Estou a 2 semanas com ela, Se ela se revoltar pode me prejudicar muito.
Tenho q faze-la entender que será por motivos externos.
Ela não gosta de mim tbm, mas esta me usando (motivo maior de terminar)

eles perguntam
1 1
elas respondem
05/03/2017 01h05
Anônimo, se vc diz que ela pode te prejudicar, o melhor a fazer é terminar numa boa, sem discussão, acusações e tal. Vc tem os seus motivos, mas não vale a pena abrir o jogo, já que ela deve ser barraqueira.
Diga que não está mais rolando, quer um tempo, acha que está gostando de outra. Mas que podem ser amigos.
Se ela ficar com raiva, diga que vai precisar mudar de cidade, por isso não vai dar certo um namoro à distância.
Se ainda assim ela não cair, diga que vcs conversam outro dia, porque ela está muito alterada. E dá um perdido nela. Evite encontrá-la.
Ou simplesmente comece a ignorá-la, não responda as mensagens dela, diga não dá pra sair...aos poucos ela vai cansar e talvez ela mesma termine.
Espero ter respondido sua pergunta.
Boa sorte !
Bjs...
eles respondem
anônimo
01/03/2017 09h50
Desculpa pra terminar uma merda que nem começou?
Que homem você oh bunda de piru.
Tá parecendo esses mangina que paga garota de programa, pois é o que lhes restam.
Tome atitude.