Um cara me viu na empresa onde trabalho, e conseguiu me achar pelo LinkedIn, passei meu contato, estamos conversando, mas como nem o conheço, não sei muito que assunto puxar... Esperar ele falar alguma coisa ou eu falo?
Help meee, solteira há pouco tempo hahahaha.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
08/09/2022 16h03
Manda caso você esteja afim. Enquanto você se questionando, outra pode estar te ultrapassando
anônimo
08/09/2022 15h48
Mulher que vive a trás perde o valor e vista como fácil perde a graça homem quando quer tem atitude mulher não pode ficar atrás
08/09/2022 15h50
Você tem a oportunidade de conhecer ele, leia novamente oque disse: " mas como nem conheço"

Esse ja não é um bom motivo pra puxa assunto? Pergunte coisas pra conhecer ele melhor simples
anônimo
08/09/2022 16h01
Certamente você deve ter alguma curiosidade sobre ele. Basta perguntar sem ter vergonha.
elas respondem
08/09/2022 16h00
Tá muito cedo pra se envolver com alguém, você só tá procurando um otário pra suprir a sua carência