nem pedir desculpa , pede .. bizarro rs

eles perguntam
3 2
elas respondem
01/03/2017 10h58
Nem todas querido, só as egoístas.
E só pra constar, alguns homens agem da mesma maneira.
anônima
01/03/2017 11h02
Não acho essa seja uma ação cometida apenas por mulheres. Acho que qualquer pessoa insensata faz isso. Eu já tive dois namorados que não só se fingiam de inocentes como jogavam a culpa em mim ainda por cima.
01/03/2017 13h04
Quando percebo que estou errada peço desculpas.
eles respondem
01/03/2017 11h24
Normalmente suas perguntas são abertas e não servem pra ter uma resposta ou diálogo.
Por que mulheres.. 4,5 bilhões no mundo... quando fazem algo errado... difícil saber quando todas fazem algo errado...muitas vezes.. quem contou a quantidade de vezes....quantas agem como se nada tivesse acontecido????
Não há base pra discussão.

Por que homens quando fazem algo errado, muitas vezes agem como se nada tivesse acontecido?

Eu sei lá. Cada um age de uma maneira na vida e os que tentam encobrir erros são cagões, sejam homens ou mulheres.
Pode ser?
anônimo
01/03/2017 11h34
verdade