Eu não sei o que tem de errado comigo, mas eu não consigo simplesmente curtir o momento e dar tempo ao tempo. Eu conheço um cara, me apaixono pelo cara, e logo já imagino namoro, status de relacionamento sério, casamento, filhos, lua de Mel na França e todos os etc possíveis.
No final das contas, me frustro, claro. Fico na fossa, juro que vou aprender a não esperar tanto de alguém assim de novo, mas logo que conheço outra pessoa, já torno a repetir os mesmos erros.
Como eu paro de ser assim? ;/

elas perguntam
3 3
eles respondem
01/03/2017 11h08
Você tem que se policiar mais, não criar tantas expectativas, deixar o relacionamento fluir e se for pra acontecer tudo isso que vc imagina vai acontecer naturalmente
anônimo
01/03/2017 11h16
É simples e difícil ao mesmo tempo.
Normalmente somos ensinados a fazer algo agora pra alcançar outro lá na frente.
Temos desejos e fazemos de tudo pra realizá-los, mas não somos ensinados a aproveitar as conquistas e sim batalhar novamente pro outros desejos.
Amar o que não temos. Platonismo.

Agora pense bem.. se vc passar a amar as coisas que vc tem, se alegrar com o que está ao seu alcance, com as coisas que vc faz no dia a dia, vc continuará tendo desejo, mas será alimentado com as coisas simples da vida que estão ao seu alcance.
Ao iniciar um relacionamento (ficada mesmo), busque a alegria nessa ficada, no momento em que vc tem e não nas coisas que virão, constrói-se um futuro bacana com um bom presente. Então valorize o que vc tem e o que vc pode fazer com a sua realidade. Diminui ao máximo o desejo pelo que está longe, mas quando alcançar algo ame-o com todas suas forças. Quanto mais vc valorizar o que tem, seja pouco ou muito, vc preocupará menos em ter mais ou conquistar algo a mais.
Aristotelismo rsrsrss
Acho que é isso.
anônimo
01/03/2017 12h21
Minha donzela, jamais daria certo entre a gente...
elas respondem
01/03/2017 11h09
Isso não é um erro querida, mas sim uma característica que vooc possui.
Machuca, eu sei, mas não mude sua essência. <3

Vooc tem todo o direito de ser feliz e buscar ou imaginar sua felicidade não te faz uma pessoa tola, mas sim uma pessoa com sentimentos genuínos.
Quem realmente te amar vai estar sempre com vooc e vai tornar todas as suas expectativas reais <3.
anônima
01/03/2017 12h09
óbs
01/03/2017 12h17
Amor próprio colega!!!
Se você tiver amor próprio ele te notará e perceberá que você é uma mina diferente das outras, e seja segura de si!!
Sou assim, e aprendi com a vida, e não tomo na cabeça por causa de homem nenhum.
Beijus.