Meu sistema operacional é o Windows 10. Tentei o Combofix, mas não é compatível.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
01/03/2017 11h35
Windows defender está muito bom. Tem o kaspersky mas esse é pago. No entanto, o melhor antivírus continua sendo a perspicácia do usuário.
anônimo
01/03/2017 22h38
Eu usava a versão premium do Malwarebytes e achava o melhor, nada passava por ele.
anônimo
01/03/2017 22h48
Complemento para antivírus tem o Malwarebytes ou Superantispyware. Mas um bom antivírus por si só já é o suficiente. Não acho necessário, então, complementos. Recomendo muito o Kaspersky.

E a cautela do usuário continua sendo o mais importante programa de segurança que pode existir para o computador.

Que legal ver uma garota que entende ou dá importância a esses softwares. Rs