Supondo que você trabalha numa empresa com cargo de técnico, mas está insatisfeito por causa do salário e das condições de trabalho. Você tem apenas a noite pra estudar. Você usaria esse tempo para se qualificar para aumentar as chances de conseguir um emprego em outro lugar ou estudaria para concurso? Quanto à qualificação, me refiro fazer curso de inglês e outros cursos que possam rechear o currículo, mas não a faculdade no momento. O que vocês fariam?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
01/03/2017 12h05
acho concurso tudo muito fake...
01/03/2017 12h10
Eu rechearia meu currículo.
Estudar é sempre mais importante do que o dinheiro e adquirir sabedoria é primordial, pois a sabedoria vai permanecer com vooc a vida toda.
No final de tudo, quando vooc estiver recheado de cursos, vai arrumar um emprego bem melhor!
anônima
01/03/2017 12h12
Eu usaria a noite pra estudar.
No caso, faculdade.

Mas se vc ainda não está numa faculdade, recomendo estudar pro ENEM e depois conseguir uma bolsa boa pra facul. Se já fez facul, eu usaria o tempo pra fazer uma pós... Sei lá, por mais que faculdade não seja garantia de vida boa pra ninguém, é fato que os melhores empregos exigem, no mínimo, ensino superior.
01/03/2017 12h15
Estudaria para Concursos Públicos ,tipo : EsPCEX, EsSA, AMAN, PM , ITA... Entre outros. Sempre e bom dar uma olhadinha nos edital , estudar por provas anteriores que já foram aplicadas, tbm tem cursinhos preparatórios que prepara, eu estava fazendo preparatório Militar aqui no meu estado, mais por enquanto o edital da PM não abriu
eles respondem
anônimo
01/03/2017 12h15
Cara.
Vc está olhando demais pro que os outros fariam, estudariam, decidiriam e esquecendo que a vida é sua.
O que vc acha melhor fazer?
Vc não está satisfeito com a situação atual, ao alcançar outro patamar, vc sentirá feliz ao ponto de dizer, é isso que quero e não preciso correr atrás de outras cenouras, ou tu vai chegar no outro nível e pensar, isso aqui está muito pouco, quero fazer mais, vou fazer uma especialização e alcançar outro patamar além...
Se vc não conseguir se encaixar em algum lugar, vc tá fodido, velho, pois vai ter muita estrada pra caminhar, e se não encontrar prazer nas estradas, dificilmente vai achar na conquista.

Observe o que vc quer pra si e o que precisa fazer pra conseguir, mas tenha cuidado, pois pode agir como um viciado em tecnologia. Imagina só.
anônimo
01/03/2017 12h19
Venha para minha escola de marujos! Estamos precisando de marinheiros para a próxima viagem com o Perola Negra...