7.01K  10/08/2019 18h00

Dê dicas e coisas do tipo, como fazer alguém desencantar sem ser educação? Como fazer desistir de vez ?

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
11/04/2015 22h53
Inory, respondi uma pergunta semelhante. Quando eu encontrar a resposta, vou transcrevê-la aqui... [Searching............. Found!]

Desisto da mulher se ela exibir estes comportamentos (que nem meu pior inimigo merece):
* Se ela não tem Maria, Mãe de Jesus, como modelo de mulher.
* Se for apenas bonita e desprovida de inteligência e feminilidade.
* Se for hipócrita;
* Se for muito atirada ou barraqueira;
* Se for inconveniente ou metida;
* Se não respeita os outros e a si mesma;
* Se não sabe decidir o que quer exatamente.
anônimo
29/04/2015 02h39
Vício em WhatsApp
Biquinhos em selfie
Ser barraqueira
Ser arrogante
Ser de esquerda
Ser moderninha
anônimo
12/04/2015 13h46
Fala de outro homem ou ser nojenta.
12/04/2015 23h05
Desprezo.
anônimo
12/04/2015 08h25
Só responda o que ele perguntar
Não continue conversa com ele... Isso fica chato e o cara acaba desistindo, aliás, qualquer pessoa desisti.
anônimo
11/04/2015 18h13
A intenção é fazer o cara se afastar? Fale de outro homem na frente dele, elogie a beleza de alguém totalmente diferente desse cara ou peça para ele te apresentar um amigo.

Ele vai entender e sair fora.
anônimo
12/04/2015 03h41
Ta querendo fugir de quem?
anônimo
29/04/2015 00h52
Basta não iludi-lo... o homem só sente algo enquanto a mulher deixa o cara pra cima.. quando começar a dar gelo.. ñ tem homem que continue a gostar..
29/04/2015 03h22
Tem várias coisas que me faz desistir de uma mulher.

Mas como você quer se livrar do cara, só manda a real pra ele, que não quer relacionamento com ninguém ou que ele não faz seu tipo e ou diz que ta namorando sei la.

Se o cara não se tocar exclua ele do face e bloqueia.
anônimo
10/08/2019 18h00
Pontos
elas respondem
13/04/2015 12h29
Mulheeeeer passei por isso já! QUE SITUAÇÃO! Fui totalmente sincera e mesmo assim o cara demorou muito para sacar que eu não estava afim dele... eu falei "não estou afim" e o cara continuou insistindo. Resolvi falando "olha, não quero nem amizade contigo porque você não sabe respeitar meu espaço e isso é intolerável para mim. Passar bem". E ignorei aboslutamente qualquer contato que ele fez :D
14/04/2015 21h21
Eu ignoro, dou vácuo, sou fria, mínima... E por aí vai, assim o cara se toca e cai fora hahaha
15/04/2015 14h12
Tbm estou com a @Mila mas tem homens que mesmo assim nao se tocam.
Uma vez fiz de tudo e nao deu certo, foi o jeito dizer com todas as letras que nao queria nada com o bendito, ele desistiu de manter contato mas quando me ve ainda da umas investidas e diz que humilhei ele com minhas palavras lol
anônima
10/08/2019 17h21
Obs
anônima
10/08/2019 17h52
Obs