As vezes quando tò deitada pra dormir a noite eu escuto vozes na minha cabeça como se fosse pessoas conversando e as vezes elas conversam tão alto que me incomoda, e também escuto muito alguém chamando lá fora e nunca é ninguém quando vou olhar e quando vou pra certos lugares me sinto mal e também quando conheço algumas pessoas sinto uma energia negativa delas nem sei porque, quando eu era criança um dia sentir que meu primo vinha pra minha casa com o amigo dele e depois de uns minutos ele veio mesmo mas isso só aconteceu uma vez.

elas perguntam
10 4
eles respondem
01/03/2017 12h39
Uma última parte foi um Deja vi, sensação de prever algo, normal.
A primeira parte, se for constante, parece uma patologia, fundos mentais, ou estresse.
01/03/2017 12h40
Você só precisa andar um pouco mais descalça.
Muita energia acumulada. Roupas demais no corpo e tals.
Tem que arejar um pouco mais a mente e o corpo.
E canalize essa energia toda pra descobrir os 20 números da lotomania, por favor.

Bom que em qualquer época da nossa existência, se alguém tem algo "diferente" é esquizofrenia. Cuidado pra não ser lançada na fogueira. kakakakak
01/03/2017 12h44
Esquizofrenia, e outras coisas.
anônimo
01/03/2017 12h45
As vezes acontece isso comigo quando bebo muito rum. Essa vida de marujo não é fácil...
01/03/2017 18h01
Você tem esquizofrenia.
anônimo
01/03/2017 18h17
anônimo
01/03/2017 18h21
Procure um psiquiatra.Tem sintomas de transtornos mentais cognitivos.
anônimo
01/03/2017 18h26
Procure um médico e um líder religioso de sua preferência. Porque uma vez eu li sobre depressões que causam algo parecido com isso. Mas dizem que problemas espirituais também podem causar.
anônimo
01/03/2017 18h27
Eu sei oque é.
anônimo
01/03/2017 18h38
Procure um psiquiatra, só ele pode te dar um diagnóstico mais preciso.
elas respondem
01/03/2017 12h44
Vooc pode ser medium(Se acreditar nisso, claro), mas também pode ser algo psicológico ou traumático.
Aconselho-te a procurar um psicólogo, ele como profissional te ajudará a entender tudo isso.
01/03/2017 19h22
Procure ajuda profissional
01/03/2017 12h47
Pode ser Esquizofrenia, melhor procurar alguma ajuda médica.
01/03/2017 12h52
Será q não pode ser problema no ouvido não? E vc fica achando q são vozes? Quando estou no banho sempre acho q estou escutando alguém falar... CREIO q seja distorção dos sons pela água kkkk. Talvez seja algo assim na sua audição, já considerou?