Eu vejo esses vídeos do YouTube falando sobre feminismo, sobre leis misandricas, sobre mgtow, comentários sobre homem ser estrupador em potêncial, vejo os comentários de quanto o feminismo está destruindo os relacionamentos, vejo os comentários e me afundo mais ainda, ou seja talvez seja isso q a ONU quer, afastar homens das mulheres e criar uma guerra.. vejo q o mundo já não é o mesmo. Só um desabafo.

eles perguntam
8 12
elas respondem
09/09/2022 07h53
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou rir para não chorar
09/09/2022 11h34
Pare de assistir isso e tá resolvido
09/09/2022 11h05
Entendi, você não tá mais conseguindo nem uma mulher tá na hora de joga pro outro lado. Sempre que Deus fecha uma porta se abre outra, enfrente guerreiro.
09/09/2022 09h23
Política me deprime, feminismo me deprime e machismo de deprime.
anônima
09/09/2022 11h54
As mulheres antigamente não podiam nem decidir coisas sobre a própria vida, quem dirá sobre a vida dos outros, homem sendo obrigatório servir ao exército, com os trabalhos mais pesados, quem decidiu coisas assim foram os próprios homens, os mais fortes sempre vão exercer funções sobre os mais fracos, já que até podemos dizer que é biológico, não é culpa nossa que o homem nasce mais forte e a mulher mais fraca fisicamente, culpem Deus por isso. As feministas criaram um movimento para terem o mínimo, façam o mesmo e talvez algo mude pq reclamar não leva ninguém a lugar nenhum. Mulheres foram vistas como inferiores, e tratadas assim então se vocês estão se sentindo do mesmo jeito, só façam seu próprio movimento para terem "direitos" que vcs acham que precisam, ao invés de atacarem o de outras pessoas só pq vcs não concordam

O que acho sobre o feminismo

As pessoas generalizam muito e acham que todas as feministas são pessoas horríveis então é até difícil dizer ser a favor, é compreensível por ter muitas pessoas ruins mas de todo não é uma ideia ruim. Algumas pessoas é que se fazem de feministas, espalham ideias absurdas em nome disso e isso acaba gerando revolta de outras pessoas para esse movimento então o feminismo não é abominável, o que o torna parecer horrível são pessoas horríveis

Do mesmo jeito que você pode ser uma pessoa boa e incrível mas de tanto que várias pessoas falam mal de você, você acaba ficando com uma fama ruim
anônima
09/09/2022 07h51
Sobrou até para a ONU
09/09/2022 07h11
E eu a vida inteira estive deprimida com o machismo
Os maxos irão pagar por todo o mal que fizeram
09/09/2022 08h27
Apocalipse. O mundo está pegando fogo, e vão aumentar a chama cada vez mais e mais…

“1000 cairão à tua direita e outros 1000 a tua esquerda, mas tu não serás atingido”

Permaneça firme na fé em Deus. Jesus é o caminho.
eles respondem
09/09/2022 07h14
90% dos estupros são praticados por homens. É óbvio que há uma preocupação maior para cima deles do que de mulheres. O feminismo tenta abrir o olho para isso.
09/09/2022 10h38
cara, para de ver essa baboseira. isso faz mal até pra eles.
fuja dessa tristeza.
09/09/2022 10h01
Mas mulher não tem braço nenhum. Veja elas só podem sentar e chorar pq os homens construíram uma civilização pras dondocas. Se dependesse das mulheres agente não sairia nem das cavernas. Simplesmente ignore e não se envolva com mulher assim. A principal tática é envergonhar vc da sua masculinidade. Vc já viu alguma mulher falando como homens são mais estrupados, principalmente quando se conta com a prisão ou que homens sofrem mais violência durante a noite do que mulher? Feminismo é coisa de idiota e mulher é muito facilmente influenciável por grupos. Só ignore e não se misture.
09/09/2022 07h48
Como eu sempre digo: não existe nada mais intolerante que um identitário, até porque eles se sentem justificados a serem intolerantes.

Acho que ao menos nos próximos 50 anos, eles deverão se implodir pela própria intolerância.

Assim como eles conseguiram hoje, conseguiremos amanhã suplantar essa cultura. Somos capazes também e temos cada vez mais argumentos que eles, com o passar do tempo, a medida que eles se apropriam de tudo.
anônimo
09/09/2022 16h22
nunca deixou de entrar 1 centavo na minha conta por causa de feminismo, logo é algo irrelevante o que dizem e o que pensam, o domínio das coisas importantes do mundo continua com sempre foi. As cadelas ladram, mas a caravana não para.
anônimo
09/09/2022 11h53
Irrelevante.
O que não falta é formas de se safar dessas armadilhas modernas.
anônimo
09/09/2022 11h32
Não é para tanto também de ficar deprimido por causa disso, no YouTube tem canais interessantes como SocialArts, Copini, Rafael Aires mas isso tudo apesar de deixar a gente em alerta, só é bom acompanhar de vez em quando, já que se trata de um conteúdo muito tóxico.
A melhor coisa que tem é você conversar com alguém que pense igual a você e desabafar sobre esse assunto. Enquanto você está preocupado com isso o que me preocupa é a promiscuidade feminina e às liquidez que às redes sociais estão fazendo na cabeça das mulheres se achando "deusas".
09/09/2022 10h37
Então não fique, oras.
anônimo
09/09/2022 09h05
Bacana, fique ainda mais deprimido.
anônimo
09/09/2022 11h58
Veja os áudios books do nessahan Alita e aprenda a lidar com issk
anônimo
09/09/2022 08h26
Continue assim
Assita a todos vídeos
São elas que te ajudarão quando vc fizer a mudança de sexo