Se vocês tivessem encontrado alguém que é uma ótima pessoa, bom contigo, carinhoso, um homem responsável, gentil, que pensa em crescer na vida e que acima de tudo te respeita e gosta muito de ti, mesmo você não gostando tanto dele assim vocês tentariam namorar?
Aceitei um pedido de namoro e não sou apaixonada por ele, estou com um pouco de dúvida se conseguirei fazer ele feliz.

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
01/03/2017 13h16
A Elizabeth gostaria de namorar comigo, mas ela ama o Wiliam Turner. Comigo é so paixão mesmo.
anônimo
01/03/2017 13h21
Vc pode passar a vida inteira ao lado de alguém sem nunca ter experimentado o amor.
anônimo
01/03/2017 13h21
Já fiz isso, pior merda que fiz. Não rolou, tinha esperança, mas não surgiu nada, fiz sofrer e sofri.
elas respondem
01/03/2017 13h18
Sim.Quando começei a namorar com meu atual,eu não amava ele.
Amar você pode aprender com o tempo.
01/03/2017 13h19
Aceitaria, dou muito valor a quem me respeita é trata bem. O amor pode vir com o tempo, ou não talvez, mas eu aceitaria.
01/03/2017 13h55
Não. Na minha opinião, eu acho perda de tempo.
01/03/2017 13h30
Não. Não acho justo com a pessoa.
E não conseguiria demonstrar um carinho q não tenho, ainda mais sabendo dos sentimentos do sujeito. Imagina beijar, abraçar, transar... sabendo q pra ele aquilo pode ter todo um significado e pra vc não. Não ia conseguir.
anônima
01/03/2017 13h37
Eu daria uma chance, se eu pelo menos admirasse e gostasse do jeito dele
01/03/2017 14h02
Não, tem que haver reciprocidade, caso o contrário, eu estaria enganando uma pessoa de todas as maneiras possíveis e usando a mesma.
Em um relacionamento tem que existir sinceridade e estar com uma pessoa sem amá-la é imoral.
anônima
01/03/2017 14h11
Na melhor das hipóteses não.