Minha mãe não suporta quando eu falo em trabalhar ou algo assim fica cm cara de cu daí ela me provoca e depois vai falar pros outros que eu preciso de psiquiatra pq nao sou bem certa da cabeça,todos os dias tenho vontade de acabar cm ela pra ver se tenho paz pq ela é insuportável,sabe aquelas pessoas que nunca tiveram coragem de enfrentar a vida pra correr atrás dos seus objetivos foi ela e agora pelo visto ela quer que eu seja igual.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
09/09/2022 08h25
Você precisa de Cristo e remédios
elas respondem
anônima
09/09/2022 07h30
Faça de tudo para trabalhar e arranjar sua casa!
Procure um psicólogo, neuro e psiquiatra, pois, se não for coisa da sua cabeça, independente, eles vão poder te auxiliar no que esta passando.
09/09/2022 07h38
Você agradecer infinitamente por sua mãe não querer que você trabalhe
Ser sustentada sem precisar de trabalhar é a maior elite e o auge da vida
anônima
09/09/2022 07h38
Que idade você tem? e tiver mais que 18 anos é só se impor e dar um jeito de trabalhar e sair de casa.
09/09/2022 09h36
Vaza da vida dela que ela muda