Terminei com a minha ex semana passada, tinha 6 anos de relacionamento, ela arrumou o primeiro emprego e começou gostar de outro cr, e ainda veio mostrar o perfil do CR no Instagram, e disse pra mim aprender com ele...
Hoje de manhã ela acordou estressa e ficou me xingando de mongol... Achei q ela era o amor da minha vida, estou muito abalado e com raiva...

eles perguntam
8 12
elas respondem
09/09/2022 11h29
Dê um prazo de 3 dias pra ela sair. Se não acatar , quando ela sair, arrume as malas ou sacolas com as roupas dela e ponha pra fora de casa
Troque a fechadura. Simples assim, sem violência. Tenha a dignidade de tirar essa moça daí. É muito desaforo ...
anônima
09/09/2022 08h44
Converse com ela novamente e dê um prazo pra ela sair de casa.
09/09/2022 08h44
e disse pra mim aprender com ele...

Arruma uma melhor e fala o mesmo pra ela, golpe trocado não dói.
09/09/2022 08h42
Não sei nem o que dizer, infelizmente as vezes o "casal" precisa viver junto por um tempo, mesmo separado.
Está convivência trás insônia, ansiedade, estresse, frustração, irritabilidade.... Sei bem como é.
O melhor é sentar e conversar e cada um ficar na sua.
Se isole no seu quarto quando ela estiver aí, evite ao máximo contato, aliviara um pouco esta tensão até tudo resolver.
09/09/2022 18h39
Além dela não valer muita coisa, pela forma desrespeitosa e desnecessária que falou com você, tenha ctz que ela só age assim pq você não se impõe.
Seja claro e firme que ela tem que sair da casa, dê um prazo, ou se quiser ainda ser benevolente, pergunte a ela o prazo que precisa e entrem em um acordo.
09/09/2022 19h51
Por que você não expulsou ela ainda? Problema é dela se ela não tem para onde ir. Não deixe ela te desrespeitar deste jeito.
anônima
09/09/2022 19h59
Expulsa ela ué, se a casa for sua
09/09/2022 20h07
Expulsa ela, se for casa de aluguel, aluga outra
eles respondem
09/09/2022 07h57
Vc tá com atitude de mongol mesmo cara...

Se levanta irmão, se ame!! Se imponha... A casa não é sua? Manda ela se virar, ir morar com os pais... Tanto faz, mas não aceite desaforo.
09/09/2022 07h55
É casa alugada ou sua mesmo ? Fica aceitando que agorinha ela trás outro pra transar dentro da sua casa.
anônimo
09/09/2022 16h01
Engravida ela que ela para
09/09/2022 08h00
Ex é igual bota de trabalho, se pegar chulé uma vez, já era.
anônimo
09/09/2022 11h22
Como é que tú deixa uma MULHER pisar assim encima de você? Você deveria ter mais amor próprio e esculachar ela pra fazer ela chorar mesmo, você tem que se amar e mostrar quem é que manda.
Pegue às coisas dessa mulher encostada e coloque para o lado de fora de casa, é muita audácia ela estar em sua residência e fazer isso tudo. Pegue uma mulher aí que seja bem bonita e mostre pra ela pra ver se ela não vai ficar sentida.
09/09/2022 09h56
Vc não pode nem ficar com raiva. Mulher não consegue funcionar quando vc não mostra nenhuma emoção. Simplesmente mande ela embora. E se ela não for, grave e ligue pra polícia. Pra ela não dizer que vc bateu nela ou algo do tipo.
09/09/2022 11h10
Joga ela na rua.
anônimo
09/09/2022 08h24
Tira esse pau do cu primeiro
anônimo
09/09/2022 16h01
libera a casa para ele comer ela na tua cama logo kkkk
anônimo
09/09/2022 18h34
envia todas as coisas dela para a casa da sogra com sedex à cobrar e troque as fechaduras
anônimo
09/09/2022 18h35
Iahsaiiajajaiaaoiahsiaoaiahz... chamou de mongol,deve ser mesmo,quem deixa a mina aí na sua casa,e ainda mostrando o cara pra vc?