Quando eu tinha de 5 a 7 anos, não lembro em exato a idade, eu ia muito pra casa da minha avó; só que ela bebia muito. Nisso um dos colegas de copo dela, conversando com ela, veio me fazer um "carinho". Acreditam que o homem ficou passando a mão na minha perereca e bunda na frente dela? Ela não fez nada, acho que não viu a maldade.
E um meio irmão, que uma vez que estava frio, me chamou pra ir deitar com ele e me colocou em cima do colo dele deitada. Ficava de esfregando em mim, minha mãe viu e não gostou, me tirou dali. Tudo isso eu tinha menos de 8 anos. A gente até pode não saber que é abuso sexual, mas vc se sente incomodada, querendo sair dali.
Desconfio de qualquer homem. Se não for da minha faixa etária, desconfio mais ainda. Sei que qualquer idade pode ser abusador.

elas perguntam
8 14
eles respondem
anônimo
09/09/2022 08h23
É preciso ter cuidado com todos.
Homens e mulheres
09/09/2022 09h54
Já, mundo é muito doentio e falta adultos com bom senso hj em dia. Famílias desestruturadas, é um poço gigantesco de merda. E quem sofre é quem não tem nada a ver.
09/09/2022 09h54
Sim, quando eu tinha 7 anos uma das amigas da minha mãe abaixava minhas calças e ficava mamando meu piupiu, eu não entendia porra nenhuma daquilo.
09/09/2022 10h27
Não, para homem sofrer abuso é bênção.
anônimo
09/09/2022 08h14
Quando eu era mais novo, adolescente, minha prima bem mais velha ficava me provocando, quando nós íamos a praia, ela sabendo que eu não sabia nadar me levava perto da praia e sempre antes de entrar no mar, ela se abaixava na minha frante de fio dental para molhar as mãos.
09/09/2022 09h11
Sua avó foi muito sem noção, desculpa falar desse jeito mas é impossível não ser maldade, o cara passou a mão na sua parte íntima, cara que bizarro, logo ela que deveria zelar pela sua integridade.

Não sei se você lembrou na hora, já chegou a contar para sua mãe esse ocorrido? Do fato desse colega da sua vó passar a mão na sua parte íntima e ela não fazer nada?

Posso imaginar o quanto esse ocorrido te afetou, quando eu criança, o namorado da minha tia tentou me afogar na praia, não sei se encaixa como assédio, eu estava passando na calçada, uma funcionária deu um apertão na minha panturrilha e me chamou de gostoso, eu era adolescente, só sei que foi nada.
09/09/2022 09h07
Todo dia sofro assédio.
anônimo
09/09/2022 09h02
Diariamente.
elas respondem
anônima
09/09/2022 08h18
Sim, fui transar com um cara pela primeira vez e quando me senti desconfortável e pedi pra ele parar pq estava me machucando, ele continou e ainda foi super grosso, inclusive chorei durante e mesmo assim ele continuou :(
09/09/2022 08h25
Já sim com 6 anos de idade:’(
09/09/2022 09h03
Sim, inúmeras vezes...
anônima
09/09/2022 09h36
Sim eu já sofri e foi horrivel, eu já fui assediada dentro do Onibus aqui em limeira.
anônima
09/09/2022 08h20
Sim, algumas vezes, infelizmente.
09/09/2022 09h14
Abuso eu nunca sofri, mas assédio sim... Até hoje! Para uma mulher sair na rua já é muito difícil... Eu não consigo me sentir confortável em passar perto de grupinhos masculinos, sempre atravesso a rua... Faço caminhada e toda vez tem uns otários que passam de carro e gritam os famosos "elogios" (As vezes fico até desanimada de continuar viu).
09/09/2022 10h05
Já sim...
anônima
09/09/2022 10h04
Um gatilho...
09/09/2022 10h04
Minha mãe jamais me deixava sozinha com nenhuma parente homem nem mulher.
anônima
09/09/2022 09h59
Já, várias vezes
anônima
09/09/2022 09h07
Já,quando eu tinha uns 7 anos um primo meu toda vez que ficava sozinho cmg,ficava se masturbando e baixava as calças e pedia pra eu sentar no colo dele e ficava me alisando e um dia eu ameacei contar pro povo da familia e ele me deu uma toalhada que eu cai e bati cm a boca no chão.
09/09/2022 08h33
Já sofri assédio sexual com 13anos, não sofri abuso pq fui bem ligeira.
09/09/2022 08h28
Abuso não, mas assédio sim, mundo tá doentil demais