Dsclp gnt, mas a hist é um pouco longa...
Dps q nada deu certo com minha ultima ficante, eu prometi a mim msm que NÃO queria mais saber de mulher, pq é uma desgraça. Eu cumpri com minha promessa, só que no dia 7 de setembro resolvi sair com um amigo meu, que namora, mas eu n quis pq era obvio q eu ia ficar de vela, mas foi ele quem falou pra n me preocupar q ele arranjou uma mina pra mim. Tbm n quis, mas pra n fazer desfeita, eu fui.. Bom, ela so foi aparecer no final da tarde, ent fiquei todo esse tmp de vela fumando vape. A sorte q a namo dele n ignorou minha existencia e conversou cmg. Bom, a mina chegou, a gnt tava numa tabacaria e eu odeio assumir isso, ela era linda dms, e a namo dele ja tinha falado pra mim q ela me achava gato dms tbm, ent nada disso foi eu quem procurei, acabei caindo na cilada por culpa deles. Ela n dava mta abertura pra conversa (????) tbm n sei pq, se ela me achou lindo, pq raios isso??? Eu perguntava TUDO pra ela e ela perguntou NADA de mim... ai eu ja me arrependi total. Bom nós saimos da tabacaria, a mina andou do meu lado, conversamos muito, tudo, mas 0 interesse em mim, ate nos encostavamos pelos ombros sem querer, e dps o meu amigo e a namo dele foram embora, e sobrou eu, a mina e o amigo dela (era amigo msm, tratado como irmao) q apareceu do nd, fumamos maconha, ja tava doidao, e ficamos conversando +, fomos pro mc, comemos, conversamos, ela pediu meu insta, eu ja n entendia + nd, e fomos embora, na hora da despedida ela me beijou no rosto gostoso, me abraçou, mas NADA de um beijo msm, e no final ela falou pra namo do meu amigo q eu era lindo mas era novinho, ela n gosta de caras novos, ela tem 21 e eu 18...
Eu so estou assim, idiota, pq ela era gata dms, descolada, conversava bem, AAAA q cilada do carai, pior q nem fui eu q fui atras, foi a prra do meu amigo q arranjou, eu so quero esquecer tudo isso glr, dsclp a hist longa, mas alguem pode me ajudar com palavras, ou sla, algum metodo pra esquecer paixao?

eles perguntam
5 6
elas respondem
09/09/2022 09h19
Caraca, se apaixonou só por uma conversa? Tu é muito fácil.
09/09/2022 09h31
Você quer esquecer rápido? Não existe um método certeiro para isso, mas você pode simplesmente seguir sua vida. Tudo bem que a menina era gata, tinha papo bom e tals... Mas tipo, ela pode te achar bonito e não querer nada com você, quando conversou contigo não deve ter se identificado com suas conversas ou mil coisas... Isso acontece direto, não é a primeira vez e nem a última mano. Você só achou isso cilada, porque ela não prometeu nada e entregou tudo , né? Kkk Acontece! E outra, você realmente é muito novo, foca em outras coisas que você vai esquecer ela rapidinho. Não é um problema você querer namorar e tals, mas para isso você precisa trabalhar outras coisas, que não só a beleza.
anônima
09/09/2022 09h33
Ela só te conhecia por fotos? Pode ter se decepcionado em te ver pessoalmente e inventou essa desculpa de vc ser novinho demais
O fato dela não perguntar nada sobre vc é por questão de apego, gnt que não quer nada sério não quer saber muito sobre o outro..
Do jeito q fala dela, ela é do tipo de q se quisesse tinha beijado. Infelizmente n deve ter sentido atração, química
Mas sla, se tá querendo tanto assim pede pra ficar, o máximo q vai receber é um não kkkkk
09/09/2022 12h00
Parei de ler quando citou que fumaram maconha.
Sim, por puro preconceito.
anônima
09/09/2022 09h52
Caramba, vc ganhou de mim...se iludiu fácil.
eles respondem
09/09/2022 09h23
Isso faz dois dias. Sua cabeça ainda está turbulenta por conta do ocorrido. Dá mais um dias que volta para a racionalidade.
anônimo
09/09/2022 09h35
Ela tá dando pra outro, supera
09/09/2022 09h51
Imagina ela transando com outro.
09/09/2022 10h38
Come uma GP.
anônimo
09/09/2022 09h21
Eu posso te ajudar fazendo uma massagem na sua próstata que você esquecerá até seu nome
09/09/2022 09h51
Vc dá importância demais pra mulher. Primeiro deveria ter ido embora assim que ela não apareceu.