Provavelmente porque essa mulher já oferece sexo e carinho para ele,por isso ele não tem incentivos para pedi-la em namoro.
anônimo
09/09/2022 09h36
Se ela for uma mulher fútil, sem conteúdo.
09/09/2022 09h50
Bem pode ter vários motivos isso vai de homem pra homem e depende da situação mas em geral esse PODE SER uns dos motivos que faz um cara não namorar uma mulher:
- Passado Sexual (pra alguns sim pra outros não)
- Jeito da mulher (ele sente que juntos não dão muito certo)
- Mulher muito superficial
- Mulher que só sabe viver uma vida de solteira.
16/09/2022 16h16
Sei lá, isso é tão relativo
anônimo
16/09/2022 14h18
Pra mim um relacionamento não pode ser baseado só no gostar. Por mais que a pessoa seja uma ótima companhia e tenha ótimo sexo, é preciso que ela tenha maturidade pra adentrar num relacionamento. Tem tbm um outro fator: as vezes a pessoa não está disposta a entrar nessa vibe de relacionamento.
anônimo
09/09/2022 12h53
porque só ficando ele já tem o fundamental e o principal que é buceta dela para uso quando quiser, para que ele vai querer se incomodar com sério relacionamento sério tendo que passear, aturar TPM, visitar a família dela e blablabla
anônimo
09/09/2022 12h47
Deu fácil pra ele, ai o cara fica com isso na cabeça, "se ela deu fácil pra mim, deu pra todos".
09/09/2022 12h46
Medo de compromisso? Ter outras? Ele não gostar tanto assim de você como tu acha?
09/09/2022 12h45
Não tem motivos.
anônimo
09/09/2022 12h29
Não libera o anel
anônimo
09/09/2022 11h36
Passado sexual dela ou ele não quer dor de cabeça com relacionamento
anônimo
09/09/2022 11h29
Primeiro não tá gostando muito dela
Segundo não tá ficando só com ela
Ela pode ter sido fácil de mais de conquistar também perdeu logo a graça
09/09/2022 11h23
Não gostar nem querer ficar com ela.
09/09/2022 09h47
Pra mim é quando eu vejo que ela não será uma boa namorada, mas eu posso continuar comendo e colocando ela pra mamar.
anônimo
09/09/2022 09h43
Só pra te comer e largar em seguida, assim não tem que te aturar no pé dele toda hora exigindo alguma coisa
09/09/2022 09h38
Ela usar foto de gatinho no perfil.
09/09/2022 09h38
Por que não consegue arrumar outra melhor...
Daí mantém o peixe na rede.
anônimo
09/09/2022 09h37
As vezes e medo de na dar certo
elas respondem
anônima
09/09/2022 09h37
Como tem mulher iludida....quando o homem gosta mesmo dela e fica apenas com ela SEMPRE, SEMPRE MESMO PEDE EM NAMORO. Fora isto, só quer comer e cair fora.

Então acorda iludida!!
anônima
09/09/2022 11h28
O passado dela
Não vê ela como uma mulher pra se namorar sério já que tá dando pra ele logo.
anônima
09/09/2022 13h26
Quando o homem gosta de verdade, ele assume compromisso sério sim, até pq ele tem medo de perder a mulher pra outro que aparecer! Na verdade o cara que faz isso, não quer algo sério com essa mulher, mas com outra sim. Já vi isso acontecer mtas vezes, o cara acomoda ficando com uma, tem sexo, cia, mas no fundo não gosta o suficiente para um compromisso, aí aparece outra e em pouco tempo ele assume um namoro. Por isso eu sempre digo: passou 2 meses e o cara não fala de compromisso, pula fora! Não perde mais tempo, a vida é curta e o tempo passa voando pra ficar presa em um cara que não quer nada com nada!
anônima
09/09/2022 12h33
Quem disse que ele gosta muito? Ele?
Quem gosta muito não corre risco de perder, assume.
09/09/2022 09h51
Medo de relacionamento e se sentir preso a ela.