Eu não tenho medo, mas confesso que tive medo em uma das vezes que viajei, foi quando saí daqui de São Paulo, com os meus pais a noite no inverno e fui para Manaus, durante o voo o comandante mandou todos os passageiros sentarem e afivelarem os cintos, porque iríamos passar por uma área de turbulência devido a variação de temperatura. O avião chacoalhou muito, parecia que ia cair, foram vários minutos até que parasse a turbulência. Nunca vi tanta turbulência por tanto tempo e tão forte, mas a diferença de temperatura realmente foi muito grande naquela noite, de 9 graus em São Paulo para mais de 30 em Manaus.

elas perguntam
12 5
eles respondem
09/09/2022 10h48
Não tenho medo.
Mas tb nunca peguei turbulência das brabas. Tenho conhecidos que já pegaram turbulências em que teve gente que até se machucou batendo a cabeça no teto das luzes de leitura pq estavam sem cinto. Disseram que teve gente até rezando alto na hora com medo do avião cair.
09/09/2022 13h04
Ah eu não fico pensando nisso, a chance é bem baixa. Se acontecer oque mais eu posso fazer?
anônimo
09/09/2022 12h20
Desde quando ouvi que viajar de avião é mais seguro que viajar de veículos terrestre aos meus 8 anos de idade eu nunca mais tive medo. Só aproveito e vejo a passagem lá de cima.
09/09/2022 10h42
Nunca viajei de avião mas espero não ficar com medo.
09/09/2022 10h46
Tenho medo de tudo.
09/09/2022 10h35
Acho que nunca tive medo.
09/09/2022 11h01
Avião é seguro.
09/09/2022 10h40
Impossível não pensar na morte quando uma turbulência acontece no avião. Sei que é algo normal, mas nunca se sabe, né? Kkkkk
anônimo
09/09/2022 10h39
Não, sempre quis ser um kamikaze
anônimo
09/09/2022 13h32
dá um certo medinho né, apesar de ser um meio de transporte muito confiável, vc pensar que vc tá lá em cima, no meio do nada, e se acontecer alguma coisa não tem acostamento.... sãosopensametos
09/09/2022 13h35
Não tenho medo de viajar de avião, tampouco de turbulências....

Já decolei com uma chuva forte caindo... não foi daquelas turbulências de jogar gente pra o alto, mas tinha uns trancos de vez em quando.... mas também não fiquei com medo. Só pensava em aquilo tudo parar pra servirem logo a comida! hahahaha! (pq até os comissários tiveram que ficar sentados com cinto)
09/09/2022 10h35
Não, meu sonho de infância é pegar um avião que sofra algum acidente e caia numa ilha deserta, me dando assim, passe livre para matar outras pessoas e me alimentar delas.
elas respondem
anônima
09/09/2022 13h37
Eu não tenho medo de avião, já fui e voltei para o U.S.A e sempre foi tranquilo.
anônima
09/09/2022 11h34
Nunca viajei de avião mas não teria medo
09/09/2022 11h31
Só um frio na barriga.
09/09/2022 10h40
Já viajei um monte de vezes, fiquei com um pouco de medo na primeira vez, depois nem liguei mais
anônima
09/09/2022 10h36
Só deu um friozinho na barriga.
Só tive medo de uma turbulência saindo de Guarulhos para Porto Seguro, o avião chocalhou demais, era noite, com o tempo bem nublado!