Por exemplo, quando tiro uma foto na câmera frontal do meu celular e boto na função espelhada, acho meu rosto bonito. No entanto, quando tiro essa função acho meu rosto totalmente feio. Aí fiquei na dúvida de como as pessoas realmente olham meu rosto.
Isso acontece com vcs tbem?

eles perguntam
0 2
eles respondem
09/09/2022 11h12
Com os olhos.
09/09/2022 11h14
O você que as pessoas veem é o não espelhado, o oposto do que você enxerga no espelho.

Mas para alguém que não seja você, enxergam praticamente do mesmo jeito e dificilmente saberiam a diferença. Seu cérebro pregando peças em você.