Somos ficante, e quando estamos juntos curtimos muito a presença um do outro. Fazemos carinhos, conversamos bastante, rimos, ele faz bastante perguntas sobre mim, ele fica jogando indireta pra ver se eu too ficando com outros caras, e sobre o sexo que é muito boom, maravilhoso, somos muito tarado um pelo outro, demais. Mas quando ele vai embora, ou eu voou embora não mandamos msg ou coisa do tipo, mas sempre quando eu quero, ele está 100% disponível.
Acho que como ambos se veem como ficante, e nenhum ou outro se atreve a demonstrar gostar.

Não sei na verdade.

elas perguntam
6 3
eles respondem
09/09/2022 11h18
São ficantes, beijo e sexo basicamente, não se iluda.
09/09/2022 11h23
Interessante.
anônimo
09/09/2022 11h57
Eu sei o que ele tá fazendo, sei tanto que posso dar aula, pode ser proposital ou não, as vezes faz inconscientemente.

Mas apesar disso, vocês se dão muito bem, não vou plantar nada na sua cabecinha, só curte o momento, quem sabe mais pra frente não rola algo a mais que prazeres carnais!
anônimo
11/09/2022 13h59
Sim.
11/09/2022 21h58
Acho que ele só não gosta muito de ficar conversando online,ou não deve ter muito tempo e prefere não ficar com conversa pingada,1 mensagem por hora
elas respondem
09/09/2022 12h27
Ele deve sair com outras mulheres e não consegue ficar tem mandando mensagens.
anônima
11/09/2022 22h54
Voces são apenas ficantes, é apenas sexo eventual e nada mais. E possivelmente ele tem outras. Então nem se iluda, e é melhor nem se envolver emocional e afetivamente com ele ou vai sofrer e muito.
11/09/2022 22h59
Já está claro no começo, são ficantes. Se sente algo por ele já fala, vai acabar se machucando.