De primeiro momento ele não fala muito, provavelmente vai achar que é tímido, mas ele tem que falar em público e fala super bem, boa dicção e fala só quando é necessário.

eles perguntam
1 3
elas respondem
09/09/2022 11h29
Minha versão masculina kkkk. A diferença é que se a pessoa puxar assunto eu falo muito. Na minha facul por exemplo não tenho amigos, amigos mesmo porque não quero mas na hora de falar sou elogiada por absolutamente todos os professores e alunos. Você só é um introvertido
eles respondem
anônimo
09/09/2022 11h27
Acham que ele é timido,mas fala muito bem.
09/09/2022 11h29
É um fracassado.
09/09/2022 11h31
acham q é um merda