Ela compra o álbum pro filho criancinha, mas ao invés de comprar os pacotinhos na banca e vir aquele monte de repetida, ela vai no site da empresa, onde pode comprar os cromos faltantes, e compra todas as figurinhas do álbum sem vir nenhuma repetida, e vai entregando pra ele ao longo do tempo.

O site permite comprar até 50 figurinhas faltantes por pessoa, mas ela faz várias compras com vários CPFs (dela, do marido, do pai dela, dos sogros,…) e compra todas do álbum pro garotinho.

Vocês acham que ela otimizou a brincadeira pra ele completar sem repetir nenhuma? Ou acham que perde a graça?

elas perguntam
6 0
eles respondem
09/09/2022 13h18
Ele não vai poder bater cartinha com os amiguinhos da escola. Só tem esse lado negativo.
anônimo
09/09/2022 13h25
Não.
09/09/2022 13h46
Não considero nada.
anônimo
09/09/2022 15h48
Não sei
anônimo
09/09/2022 15h49
sim