Você é contra ou a favor?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
09/09/2022 13h32
Para o meio ambiente é ótimo, mas para quem é louco por carros isso é um fim triste. O que gera emoção em um veículo sempre foi o barulho do motor, ultimamente já vínhamos tendo problemas com carros mais silenciosos mesmo com o sistema a combustão. Então futuramente o carro se tornará algo sem graça.
09/09/2022 13h31
Sou a favor, mas com certas ressalvas.
Primeiro precisa ter infraestrutura para tornar isso viável (botar mais postos e tomadas para carregar pela cidade), depois precisa otimizar mais as baterias desses Carros para durarem mais e demorarem menos tempo para carregar.
E por último, não pode ser OBRIGATÓRIO, a mudança tem que acontecer gradual (sem essas metas proibitivas tipo "proibido carro a gasolina a partir de ano X"), porque se for de forma forçada vai prejudicar muita gente.
09/09/2022 13h25
Acho interessante. Menos poluentes, menos partes móveis. De modo geral, acho bom.
09/09/2022 13h34
Eletrizante.
09/09/2022 13h37
Chato, o que tem graça é o barulho, prefiro os a combustão.
anônimo
09/09/2022 13h38
Acho bom,carro automatico parece muito bom.
Uma pena que vai vir muito caro no Brasil
09/09/2022 13h39
sou a favor, mas se não investirmos em transporte público, vai continuar tendo congestionamento e as pessoas perderão horas no trânsito de todo modo, só que dentro de carros elétricos
anônimo
09/09/2022 13h42
Sou contra.
09/09/2022 13h42
Nem um nem outro.
Eu aprendi que cada um funciona de um jeito,ecada um tem suas vantagens.
O motor a combustível é mais potente e tem mais autonomia,pra percorrer grandes distancias,e consegue atingir velocidades maiores.
O motor elétrico tem mais resposta,acelera mais rápido,e não faz barulho,o que pra mim é super agradavel ouvir só o sopro do motor e o pneu no asfalto,rs.
Não que isso seja melhor do que ouvir a potência de um V8.
Eu não tenho um preferido,os dois pra mim são bons.
09/09/2022 13h43
Acho ótimo.
elas respondem
anônima
09/09/2022 13h27
Legal.
anônima
09/09/2022 13h28
Acho bacana!
anônima
09/09/2022 13h30
Sou a favor, não tem porque ser contra, o carro é mais potente, silencioso, confortável, tem uma boa autonomia, mais econômico, não poluí o ambiente. Só vantagens, só o tempo para recarregar a bateria que é longo e o preço que ainda é elevado, mas com o tempo tende a reduzir e se popularizar.