Para o meio ambiente é ótimo, mas para quem é louco por carros isso é um fim triste. O que gera emoção em um veículo sempre foi o barulho do motor, ultimamente já vínhamos tendo problemas com carros mais silenciosos mesmo com o sistema a combustão. Então futuramente o carro se tornará algo sem graça.
Sou a favor, mas com certas ressalvas.
Primeiro precisa ter infraestrutura para tornar isso viável (botar mais postos e tomadas para carregar pela cidade), depois precisa otimizar mais as baterias desses Carros para durarem mais e demorarem menos tempo para carregar.
E por último, não pode ser OBRIGATÓRIO, a mudança tem que acontecer gradual (sem essas metas proibitivas tipo "proibido carro a gasolina a partir de ano X"), porque se for de forma forçada vai prejudicar muita gente.
sou a favor, mas se não investirmos em transporte público, vai continuar tendo congestionamento e as pessoas perderão horas no trânsito de todo modo, só que dentro de carros elétricos
Nem um nem outro.
Eu aprendi que cada um funciona de um jeito,ecada um tem suas vantagens.
O motor a combustível é mais potente e tem mais autonomia,pra percorrer grandes distancias,e consegue atingir velocidades maiores.
O motor elétrico tem mais resposta,acelera mais rápido,e não faz barulho,o que pra mim é super agradavel ouvir só o sopro do motor e o pneu no asfalto,rs.
Não que isso seja melhor do que ouvir a potência de um V8.
Eu não tenho um preferido,os dois pra mim são bons.
Sou a favor, não tem porque ser contra, o carro é mais potente, silencioso, confortável, tem uma boa autonomia, mais econômico, não poluí o ambiente. Só vantagens, só o tempo para recarregar a bateria que é longo e o preço que ainda é elevado, mas com o tempo tende a reduzir e se popularizar.