Além disso qual estimulo literário te excita?

eles perguntam
1 3
elas respondem
09/09/2022 14h03
Já fiquei com fome e quis comer o livro.
eles respondem
09/09/2022 13h57
Esfreguei o livro no meu clitóris.
anônimo
09/09/2022 14h02
Já me masturbei com o próprio livro.
09/09/2022 14h06
Sim, lendo a bíblia, mais especificamente esse trecho:

³¹ Um dia, a filha mais velha disse à mais jovem: "Nosso pai já está velho, e não há ho­mens nas redondezas que nos possuam, segundo o costume de toda a terra.
³² Vamos dar vinho a nosso pai e então nos deitaremos com ele para preservar a sua linhagem".
³³ Naquela noite, deram vinho ao pai, e a filha mais velha entrou e se deitou com ele. E ele não percebeu quando ela se deitou nem quan­do se levantou.
³⁴ No dia seguinte a filha mais velha disse à mais nova: "Ontem à noite deitei-me com meu pai. Vamos dar-lhe vinho também esta noite, e você se deitará com ele, para que preservemos a linhagem de nosso pai".
³⁵ Então, outra vez deram vinho ao pai naquela noite, e a mais nova foi e se deitou com ele. E ele não percebeu quan­do ela se deitou nem quan­do se levantou.
³⁶ Assim, as duas filhas de Ló engravidaram do próprio pai.