Tenho uma amiga que o bafo as vezes é tão forte que me dá enjoo

elas perguntam
13 3
eles respondem
09/09/2022 15h03
Fale indiretamente oferecendo algumas pastilha ou chicletes pra ela.
09/09/2022 15h02
Beija ela e diz que está sentindo gosto de merda.
anônimo
09/09/2022 15h05
-Nossa que cheiro de rola,você mamou o boy hj miga?
anônimo
09/09/2022 15h13
diz assim: amiga, eu tenho um chulé terrível sabia? Eu tenho uma pergunta pra fazer pra ti. Ela vai perguntar: o que? Aí tu diz: vc engoliu minhas meias? Pense num cheiro horrível o que sai de sua boca.
anônimo
09/09/2022 15h01
oferece uma bala pra ela
09/09/2022 15h03
Chama ela pra brincar de escovar os dentes
09/09/2022 15h04
complicado viu..
09/09/2022 15h04
Mano me fiz essa pergunta, nunca consegui dizer, mas acho que o melhor é ser direta mesmo - "aqui, com todo o respeito, mas vc sabe que vc tem bafo?"
09/09/2022 15h11
Seja sincera mas fala com jeito leve, para não magoar a moça, ou você pode mandar uma indireta, oferece uma bala e fala que é bom para o estômago, ela vai se ligar.
anônimo
09/09/2022 15h15
Tenso, já passei por isso, até hoje não falei
anônimo
09/09/2022 15h15
Ô Fulana assim não me leve a mal mas a gente é amiga e eu sinto que devo te falar isso. É que assim quando a gente conversa eu percebo que você tem mau hálito. Então desculpa eu te falar mas eu no seu lugar gostaria que alguém me falasse. Então por isso estou te falando

(Direto ao ponto, de uma forma leve, sem ofender e com empatia, sem falar muito dando a oportunidade pra ela falar)

Cara eu sou muito foda. Fala isso pra ela em um tom ameno. Não violento, quando vcs duas estiver em um momento sozinhas.

Depois me conta o que rolou
09/09/2022 15h19
Isso é complicado de se falar. Mas tenta ser o mais carinhosa possível pra tentar não magoar ela, tenta colocar a situação como se você tivesse apenas querendo ajuda-la entendeu?

Tipo assim "Amiga eu queria conversar com você sobre algo mas eu não queria que você ficasse chateada ou constrangida pois eu estou te falando isso com o intuito de te ajudar, já faz um tempo que eu noto que você tem ficado com mal hálito, e pra que isso não gere um mal estar pra você com pessoais insensíveis falando de você, eu venho aqui me colocar a disposição pra que a gente tente resolver esse problema, você escova direitinho os dentes? Vamos num dentista fazer uma avaliação e ver o que está acontecendo?".

Se você não conseguir ser assim e ajuda-la é melhor nem falar pois ela vai ficar com raiva.
09/09/2022 17h21
Com a boca.
elas respondem
09/09/2022 15h02
Se você não pretende beija-la não fale, eu não falaria.
09/09/2022 15h09
Fala verdade e seja sincera com ela para o bem dela.
09/09/2022 17h23
Eu não tenho essa coragem hahahaha eu tinha uma colega que tinha um bafo muito forte, mas nunca tive coragem de falar pra ela, quando a gente conversava pessoalmente eu mantinha uma distância confortável dela. Acho meio chato falar isso pra alguém, o ideal seria a pessoa "se tocar" da própria higiene.