Sou uma mulher adulta mas nunca consegui nada a sério por causa da minha aparência ingênua e infantil. Tenho um corpinho frágil, pequeno. Meu corpo não se desenvolveu, não tenho quadril, não tenho bunda e minhas pernas são muito finas, as calças pra mim tem que ser na sessão infantil pois não tenho bunda nem quadril e as calças ficam estranhas em mim, também tenho um rosto que aparenta ter bem menos idade do que eu realmente tenho e meu rosto passa ingenuidade. As pessoas quando percebem esses detalhes se afastam de mim. Pra qualquer lugar que eu vou pensam que sou uma adolescente e quando digo minha verdadeira idade as pessoas ficam tão surpresas que chegam a estranhar. Sofro bullying, preconceito... As pessoas me tratam como se eu fosse diferente, me tratam como se eu fosse um pet um mascote. Pra piorar ainda sou uma desajeitada social, não sei me comportar socialmente, sou tímida, atrapalhada... Estive refletindo e cheguei a conclusão que eu tenho algum deficit no desenvolvimento. Não sei o que é mas não desenvolvi fisicamente e também não sei se isso afetou também o meu desenvolvimento psicológico.

elas perguntam
13 5
eles respondem
09/09/2022 15h30
Não gosto de mulher pra relacionamento amoroso
09/09/2022 15h31
Não, esse tipo é lixo.
anônimo
09/09/2022 15h32
mulher sem bunda e sem quadril nem para me servir café.
anônimo
09/09/2022 17h23
Se fosse uma moça bacana e tivesse conexão ss
09/09/2022 17h20
Se eu gostasse dela e ela de mim, sim.
anônimo
09/09/2022 17h18
Eu não quero dar motivos para ser acusado de pedofilia, então não namoraria, não ficaria, nem nada do tipo, sinto muito.
09/09/2022 17h17
É a preferência.
anônimo
09/09/2022 16h08
Vai pra academia e vai numa endocrinologista pra ela te passar hormonios especificos e alguns exames pra ve se seus hoeminios estao ok e sua tiróide
anônimo
09/09/2022 16h03
Tendo buceta que mal tem ?
anônimo
09/09/2022 15h50
Complicado
anônimo
09/09/2022 15h34
Não.Eu já conheci uma mulher com 27 que parecia ter 12,baseado nisso eu provavelmente recusaria.

Mas se ela fosse legal,a gente desenvolve-se algo,ai eu não teria problema.
anônimo
09/09/2022 15h33
Sem problemas
anônimo
09/09/2022 15h32
Vc pode n ter se desenvolvido por alguns fatores como, hormônios, alimentação, sono, enfim hábitos no geral. N se preocupa que quem gostar de vc vai gostar pelo q vc é, as vezes achamos isso ruim, mas tem o lado bom tbm. Se quiser pode fazer academia pra ganhar corpo e as roupas vestirem melhores em vc
elas respondem
09/09/2022 15h42
Te entendo mais ou menos... Não tem como mudar completamente seu físico em pouco tempo, mas academia e acompanhamento com nutricionista podem te ajudar muito com isso. Geralmente acham que tenho menos idade por causa do meu rosto e já me falaram sobre "Maquiagem estratégica" , mas não curto algo pesado e nem forte demais,então prefiro deixar assim... Se você se sentir confortável usando, pode ser uma boa opção. Mas não fica paranóica com isso não, você é linda e um dia vai encontrar uma pessoa que vai enxergar muito além do que você tem por fora :)

Obs: Isso pode ter relação com seus hormônios ,então é melhor investigar antes de qualquer coisa!
09/09/2022 17h22
Quanto tu tem de altura?
09/09/2022 17h19
Eu te entendo.
Passa em um nutri e/ou vá para uma academia!
09/09/2022 16h03
Pq vc não começa a fazer exercícios e foca em aumentar o peso? Em casa mesmo dá pra fazer. E como já disseram, é bom ir ao médico.
09/09/2022 15h41
Vai malhar e procure um endócrino.