Ninguém liga pra você, no máximo tua mãe e teu pai.
As amizades se destroem mais fácil do que são construídas. Envolva dinheiro, sexo, poder e aceitação pública e teus amigos vão evaporar, não vai sobrar 1.

Se você tiver um amigo que fique com você a toda e qual quer possibilidade (mesmo sem dinheiro, sem poder, sem sexo, e com todos contra você) puta que pariu, você ganhou na mega sena. Pega esse amigo e coloca um anel de ouro no dedo dele urgente, seja homem seja mulher seja o que for, porque depois vai perder ele e não vai achar outro nunca mais.

Os únicos amigos que você deve confiar são os que você testou. Nunca confie em alguém sem fazer testes antes. Estes testes devem ser no entanto imperceptíveis (a pessoa não pode desconfiar, senão vai "forjar" uma personalidade). Se for possível (se quiser ter a certeza que pode confiar em alguém) espione a pessoa a longo prazo (stalkeie), assim saberá se ela tá fingindo ou não.
Vale ressaltar que com o tempo geral se corrompe, porque tendemos a nos "adaptar" ao meio.

Não existe herói da pátria (nem bolsonaro, nem lula, nem ciro). Os Políticos são Populistas, eles querem permanecer no cargo, se não pelo Amor, pelo temor.

Você não é especial , ainda que seja rica não é a mais rica, ainda que seja bonita não é a mais bonita, ainda que seja o mais inteligente não é o mais inteligente.
Só de você não ser "especial" você já deve pensar "ninguém é obrigado a me aceitar".

Enfim...

É Duro, mas é a verdade.
09/09/2022 15h44
Para criticarem o que você faz, só se estivessem nos seus sapatos. Mas não estão, falam sem saber o que acontece. Deixe ir.
09/09/2022 15h48
Comece fingindo que não se importa. Quando falarem alguma coisa em relação à você, a sua aparência, seu comportamento, simplesmente finja que não se importa, e com um tempo você não vai estar se importando de verdade.
09/09/2022 15h39
Não se importando com a opinião dos outros
09/09/2022 15h40
Alterando em si tudo que eles criticam, um dia vai estar perfeita e ninguém mais vai te criticar.
anônimo
09/09/2022 16h00
Não se importando
elas respondem
anônima
09/09/2022 15h44
Ligando o modo foda-se e se sinta bem com vc mesma.
09/09/2022 15h54
Eu me importava muito com todas as opiniões possíveis, menos a minha. Aprendi que se um estranho passa na rua e acha algo de você ou perde a noção e fala algum comentário, o mesmo vai esquecer segundos depois! Sobre amigos e familiares... Eles têm muito a falar sobre sua vida, mas aposto que nem a deles está totalmente sob controle. Você escolhendo o que quer ou o que eles querem não vai fazer diferença nenhuma, até porque vão falar do mesmo jeito, você agradando ou não! O que é melhor? Fazer o que você quer e se sente confortável ou fazer o que te deixa mal, focando nas milhares de opiniões que cada pessoa tem para te dar?
anônima
09/09/2022 15h59
Todo mundo tem defeitos, inclusive quem te julga. E tudo que você planta, vc colhe. Também é você que determina a sua felicidade.
Faz o seubes esquece quem te julga, quem faz fofoca acumula energia negativa para si.
09/09/2022 16h09
Eu normalmente só coloco um fone aumento a música no 100 e mando um fds.
09/09/2022 15h40
Lembrando que não muda nada na sua vida
09/09/2022 15h54
Lembrando que ninguém vai pagar seus boletos por você