Acabaría com os sigilos de 100 anos do Bozo
anônimo
09/09/2022 16h36
Revogaria os 100 anos de sigilo do presidente anterior
anônimo
09/09/2022 16h36
Instituir a República semipresidencialista, algo que vou fazer no futuro.
anônimo
10/09/2022 19h04
nao me meteria em politica
imposto é roubo
10/09/2022 10h31
Daria um calote no FMI, mesmo que causasse a terceira guerra mundial. Não adianta ser presidente do Brasil se quem manda realmente são os bancos.
anônimo
09/09/2022 16h26
Eu já sei como funciona a política e sei que ela é podre então

1. Eu garantiria que os que estão no poder continuariam aonde estão, iria dar um aval que nada seria mudado (nem as leis, nem a cultura, nem o jeito de governar) sei que não aceitam bem mudanças. Na verdade iria beneficiá-los ainda mais, ainda que fossem inimigos políticos.

2. Procuraria ver "o que tá faltando" pras classes mais baixas, ajudaria os insatisfeitos com o governo, ouviria eles e veria o que eu podia fazer.

3. Elegeria boas pessoas pra cargos segundo o que sabem fazer (um bom economista pra economia, um bom marketeiro pro marketing, um bom conselheiro pra política, um bom juiz pra área do judiciário, um chefe militar pra parte do exército) etc.

Soque eu teria medo de tomar frente, é muito arriscado.

Eu preferiria ter alguém de boa reputação que eu pudesse controlar e falaria tudo o que tinha que fazer.

De resto teria que garantir que não sofreria um golpe (de me usarem e me descartarem) por isso eu teria que me armar também.
09/09/2022 17h27
Buscaria investir em estudos, adoraria que aqui fosse obrigatório a aprender inglês, criar incentivos para as pessoas de baixa renda ter a oportunidade de estudar, gostaria de fazer um ação de monitoramento, para redobrar os cuidados da Amazônia.

Mas não daria certo, alguém iria me tirar do poder ou iria acabar em tragédia, eu não iria querer roubar nada, o salário que político ganha é muito bom, mesmo se não fosse, não justifica roubar.
09/09/2022 17h22
Iria matar a população.
09/09/2022 16h41
Sei que ser presidente do Brasil é uma bosta, não tem poder nenhum. Mas se eu fosse presidente em outro país que presidente tem algum poder ou se no Brasil o presidente tivesse poder pra fazer alguma coisa de útil, colocaria pena de morte pra quem fosse preso traficando drogas, roubando, matando, estuprando, agredindo mulheres e crianças, etc. Depois criaria um plano pra ajudar animais e pessoas em situação de rua, ajudar pessoas carentes, dar uma renda todo mês para todas as pessoas que não tivesse renda.
anônimo
10/09/2022 19h02
Acabar com o voto obrigatório, a reeleição e mudar de um democracia representativa para um democracia participativa
10/09/2022 18h57
Devolver para os índios
anônimo
10/09/2022 18h56
Não posso dizer
Vou mandar no seu pv
anônimo
10/09/2022 18h55
renunciaria
10/09/2022 18h55
iria roubar muito
anônimo
09/09/2022 16h16
Seria corrupto, pegaria dinheiro pra krl
anônimo
10/09/2022 20h23
Tomaria o poder a força e faria todo mundo trabalhar de graça.
anônimo
09/09/2022 17h46
Faria vc ser a primeira dama eterna pq vc é mt linda
anônimo
09/09/2022 17h13
Reforma econômica
anônimo
09/09/2022 17h06
Já disse que iria instaurar um novo sistema e implodir o atual.
09/09/2022 16h29
Exterminaria todas as loiras oxigenadas.
anônimo
09/09/2022 16h28
roubar
elas respondem
10/09/2022 20h22
Pesquisaria a quantidade de pessoas em nível de vulnerabilidade,, quando digo pesquisar é estudar a fundo o caso, a partir daí saberia em que direção "andaria".
É um absurdo o contraste de classes sociais que encontramos aqui, temos uma terra fértil e solo diversificado. Falta um pouco de vontade e foco!
10/09/2022 09h33
Criar uma lei para maltratos a animais
anônima
10/09/2022 09h03
Primeiramente,queria ser a rainha do Brasil.
09/09/2022 17h49
Instauraria a pena de morte para pedófilos e estupradores, instauraria perpétua para crimes hediondos, iria legalizar o trabalho forçado para os presidiários, para que eles pudessem trabalhar de graça pro Estado. Enfim, iria contra o art 5° da CF88 kkk.Reduziria a maioridade penal pra 16 anos, para que menores paguem pelos crimes, e trabalho forçado para menores a partir dos 14 anos que praticassem homicídio. Excluiria o foro privilegiado dos políticos e reduziria as regalias e o fundo eleitoral, criaria uma lei que determinasse prisão perpétua para políticos corruptos. Depois buscaria criar escolas técnicas para os alunos a partir do ensino médio, para que pudessem sair da escola preparados para o mercado de trabalho, buscaria também o ensino de inglês fluente em todas as escolas públicas do país.
anônima
09/09/2022 17h37
Piso salarial enfermagem
09/09/2022 17h07
Me jogava de um precipício.