Vi que precisa ter uma certidão de estado civil de no mínimo três meses, séria só a certidão de nascimento? Nunca fui casada então teria a possibilidade de tirar uma certidão negativa de casamento? Vou precisar fazer uma certidão nova para fazer a união estável?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
09/09/2022 16h47
Melhor perguntar pra um advogado
09/09/2022 16h31
É mais fácil terminar.
elas respondem
09/09/2022 16h51
Melhor você tirar dúvidas em um cartório ou com um adv.
anônima
09/09/2022 16h52
O que apenas precisa é uma segunda via da certidão de nascimento atualizada e tirada nos ultimos tres meses. É só ir no cartorio que voce foi registrada e pedir uma segunda via do registro de nascimento. Nada mais que isto.