Como manter um relacionamento com alguém fechado e que não tolera conversas que não lhe agradam? Se a conversa começa a pender para algo ou algum assunto que não é de agrado da pessoa ela já logo se estressa e encerra o assunto.
Seriam indicios de um futuro relacionamento falido?

eles perguntam
3 1
elas respondem
01/03/2017 15h04
Não é uma boa idéia persistir num relacionamento em que uma coisa tão importante que é o diálogo enfrenta dificuldades.
Tem coisas que não gostamos de falar, mas pro bem estar do casal temos que conversar pra manter a harmonia da relação.
anônima
01/03/2017 15h04
acho difícil
anônima
01/03/2017 15h07
A pessoa quem manda na porra toda?! Então, ela quem irá decidir se manterá ou não.. não vc.
eles respondem
anônimo
01/03/2017 15h05
Sei como é, eu e a Elizabeth sempre discutimos sobre isso.