Conheci um cara ontem, que é amigo de uma conhecida minha, ele me viu passando na rua, perguntou meu nome p/ ela, e conseguiu me achar no Instagram, enfim... Conversamos e ontem mesmo saímos para tomar uma cerveja e conversar, foi muito bom e super leve, fluiu bem!
Essa amiga dele, veio falar um monte de coisas p/ mim hoje, falando que eu que fui atrás dele, que eu que chamei ele no Instagram (sendo que, eu nunca o vi na vida, nem sabia o nome dele), que eu era doente, precisava de tratamento, e eu falei que não tinha sido bem assim, e ela continuou com ofensas e ameaças... Ela até falou que ele mesmo havia dito p/ ela e mandado prints mostrando que eu que o procurei.
Daí, liguei p/ ele e contei toda a história, até p/ ele saber o que havia acontecido, ele ficou muito surpreso, disse que nem havia falado com ela, e que não tinha entendido nada, e que se eu quisesse, eu poderia falar e mostrar que ele quem me procurou.
Eu acredito nele, acho que ela estava afim dele e quis me diminuir de alguma forma.
Fiz errado em ter contado p/ ele? Fiquei meio receosa disso atrapalhar o que tivemos...

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
09/09/2022 17h18
Li tudo então vc ta certa
09/09/2022 17h35
Fez certo, essa amiga dele está afim dele e com inveja de você.
elas respondem
09/09/2022 17h14
essa tua amiga ta puta de inveja contigo kkkkkkkkkkkk
anônima
09/09/2022 17h16
Fez certo, eu também falaria. Sua "amiga" esta se mordendo de inveja, devia ser afim dele.
anônima
09/09/2022 17h24
Com uma "amiga" dessa não precisa de inimigo. Aconteceu algo parecido comigo, uma "amiga" insistia pra eu conhecer um amigo dela, dizia que ele estava afim de mim, depois de insistir bastante, eu aceitei sair com ele, no encontro o cara demonstrou falta de interesse, apressou pra ir embora, enfim, eu nunca me senti tão mal na vida, fiquei arrasada, no outro dia ela veio falar mal de mim, me deixou super mal, depois eu descobri que ela havia combinado com o cara de desfazer de mim pq ela estava com raiva e queria se vingar de mim. Sua "amiga" no fundo está com inveja e quer queimar seu filme, bem capaz dela ser afim desse cara aí.
09/09/2022 17h35
Agiu certo, mas fica esperta com essa amiga dele caso vocês continuem saindo, ela parece ser invejosa e pessoas assim não são confiáveis.