Digo aqueles que gostem de você, que te procuram para conversar. Que você se ausenta da facul e eles te procuram para ver o que acontece. Que você não sobre nas equipes de trabalho, da facul. Que procurem ser seu amigo, sem um pré conceito contra você. Sinto que muitos não me conhecem, e acho que sou legal. Sinto falta de pessoas que gostem de mim. Tento ser social, legal. Mas sinto que sou apenas um qualquer. Tá... não choro por isso, mas queria melhorar isso.

eles perguntam
1 5
elas respondem
16/04/2015 20h49
Nascemos sozinhos e morreremos sozinhos. As amizades na caminhada são consequências da vida .Mais amigos ? Quantidade não define qualidade .Você tem um amigão ...olha pro céu e o admire ,está com você o tempo todo .
eles respondem
anônimo
13/04/2015 11h29
se tiver grana procure um coach ou um terapeuta ocupacional, vai te ajudar e muito!

Mas basicamente vc tem q ser feliz sozinho, se amar, se colocar em primeiro lugar na sua vida, se divertir...ou seja contribuir com sua energia e nao sugar...seu copo tem q estar transbordando...sua vibe la em cima!

leia o livro:como fazer amigos e influenciar pessoas. dale carnegie
foi indicaçao de um antigo gerente...livro excelente!
anônimo
11/04/2015 18h17
1) deixe de ser carente pq as pessoas se afastam de quem fica buscando atenção
2) não seja bonzinho
3) você está sozinho no mundo e essas pessoas que vc procura não existem. Aprecie ficar só consigo mesmo e as outras pessoas tbm irão te apreciar :)

acho que é isso!
17/04/2015 11h49
Vai pra rua....e não é aquele movimento.

Procure sair e conversar com as pessoas e se interessar por elas.
nhs
13/04/2015 09h40
Também tenho dificuldade em fazer amigos de valor.
anônimo
17/04/2015 00h55
Leia a indicação que o Pietro fez, o livro é realmente muito bom!