Tem uma garota que acho ela muito bacana, nos vemos uma vez na semana em um curso. Bem nossas conversas estavam apenas sobre trabalho onde cada um trabalhava. Contei história do meu trabalho a ela, percebi um certo interesse sobre meu trabalho, pois ela fez perguntas. Enfim estava voltando de moto e a vi na moto com pai dela na avenida chamei ela kkkk mas não ouviu. Dps contei no whatsapp que tinha visto ela na avenida ela riu e disse que tinha ouvido. Bom gostaria de saber como dá próximo passo

eles perguntam
3 5
elas respondem
09/09/2022 18h14
Chama ela pra sair, cinema, teatro, parque, sorveteria, restaurante
09/09/2022 18h15
Chama ela pra sair.
09/09/2022 19h39
Um detalhe importante: ela é uma motociclista que não usa capacete!
Bom eu acho que o próximo passo seria em relação com o trabalho que ela ficou interessada, você já tem um pretexto para iniciar um assunto com ela.
eles respondem
09/09/2022 18h16
Na próxima vez que ver ela numa moto, provoque um acidente, vão poder conversar bastante no caminho para o hospital e quando estiverem debilitados numa maca.
anônimo
09/09/2022 18h19
Na próxima vez que vê-la de moto com o pai, derrube ele da moto para que vocês dois possam conversar mais.
anônimo
09/09/2022 18h32
Chama pra ir num cinema, provoca ela e vai tocando uma pra ela dps quando ela tiver excitada leva pra casa ou um motel kkkkk
anônimo
09/09/2022 18h33
Pergunta se ela curte roblox,se nao... pergunta se ela quer comer pastel,essa segunda nunca falha.
09/09/2022 19h07
chame ela pra uma cervejinha depois do curso