a morte de alguns familiares e conhecidos, por mais que eu não tivesse uma boa relação ou sequer fosse próxima de alguns, me fez tratar isso com mais naturalidade
eu me mudar todo ano
ter me apaixonado muito nova e ter sofrido com isso
ter crescido tendo que "me cuidar"/guardar tudo pra mim
ter meus pais querendo que eu fosse perfeita o tempo todo e me "controlando", tirando minha privacidade, e não legitimando meus sentimentos
hj guardo td pra mim, acho que o sentimento das outras pessoas é smp mais imptt que o meu, odeio qnd invadem meu espaço, tenho medo de me apaixonare de me arriscar, tenho que estar em constante movimento, odeio ficar mto tempo num mesmo lugar (uma msm cidade, msm gente)
Hm. A faculdade mudou muito meu jeito de pensar e ver o mundo. A morte do meu avô mudou como vejo a família. Quando aceitei minha sexualidade mudou também minha visão de mundo.
Uma reprovação no CEFET, para cursar o ensino médio. Desde então comecei a me esforçar nos estudos. No outro ano fui o primeiro colocado da seleção, depois, com a base que consegui lá, passei na faculdade estadual, e, com a base da faculdade, passei em um concurso federal, por meio do qual sustento meus pais e irmã.