Percebi isso com meus familiares,se eu chego animado querendo conversar eles acham que tô me achando e etc,se eu ficar na minha e fechado,eles vem agradando,pq disso????tô me fechando cada vez mais pq disso,até meu irmão confirmou isso,mas não quis falar o pq

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
09/09/2022 19h23
acho que isso só ta rolando entre vc e sua familia...
eles respondem
09/09/2022 19h21
Confirmou o quê ?
anônimo
09/09/2022 19h22
Acho que isso não tem muito fundamento, quando se trata de respeito ele e conquistado com o tempo, independente da sua personalidade.
anônimo
09/09/2022 19h23
As pessoas respeitam com base em seus próprios julgamentos. Se você não faz diferença na vida dela, ela não vai se importar com você. São coisas distintas.