Á INTELIGÊNCIA..

E digo sobre o Felipe Neto,que para muitos,e a anos,tem um Q.I acima da média,porém,nos últimos anos vem demonstrando uma burrice e,no ultimo mês foi a GOTA DAGUA.

Vai votar no lula,MAS,PIOR MESMO É AFIRMAR QUE ELE NAO É CORRUPTO (sendo que tem video antigo dele afirmando que era)

A QUESTÃO É ESSA: "É CAPAZ UMA PESSOA VOLTAR Á SER BURRO? RETROCEDER SUA INTELECTUALIDADE?"

eles perguntam
4 6
elas respondem
09/09/2022 19h31
Nesse caso aí, o dinheiro roubou a pouca inteligência que ele diz ter.
anônima
09/09/2022 19h57
Acho que isso não é burrice dele, todo mundo muda o tempo todo. O que acontece é que parece que vc não está respeitando a liberdade de pensamento e opinião política das pessoas. Ele vota em quem ele quiser. Eu msm na eleição passada voltei no Bolsonaro. Não acho que fez tanta coisa, a economia do Brasil está horrível. Na época do Lula para mim as coisas estavam melhores, vou votar nele para ver se ele arruma mais essa economia. E ninguém é mais burro ou menos por isso. Cada um tem seus críticos e crenças.
anônima
09/09/2022 19h28
claro que existe, pq vc acabou de fazer isso. kk
anônima
09/09/2022 20h00
Pouco vi coisas do Filipe Neto, nas nunca o vi como alguém com QI acima da média mas já vi como hipócrita (pq não sei, na altura achei bem hipócrita pelo que eu vi) e também já o vi discutir sem noção sobre assunto que ele conhece muito mal.

Sobre isso do Lula, fazia nem ideia que ele vai ou não votar nele. Mas até em Portugal sabesse que o Lula foi corrupto.
eles respondem
anônimo
09/09/2022 19h34
É possível, por exemplo, uma pessoa que não votou no Bozo em 2018 mas vai votar agora, ele retrocedeu o QI de uma forma irreversível.
09/09/2022 19h29
Não, mas chega num nível tão elevado de inteligência que dissimula com uma facilidade que convence até gente arrogante como você de que ele realmente acredita no que diz, quando na verdade só está nadando a favor da correnteza em ganhar mais dinheiro.
09/09/2022 19h40
No caso dele não é nem burrice, é mau caratismo mesmo
anônimo
09/09/2022 19h29
QI acima da média? Kkkkk

Só se for quociente de imbecilidade
anônimo
09/09/2022 19h34
Por que você acha ele inteligente?