Ele manda bom dia todos os dias! É ele quem inicia a conversa. Mas tudo que eu pergunto ele só responde, ou será que eu pareço um interrogatório? Isso é normal? Eu pergunto como foi o dia dele ele só responde e não pergunta como foi o meu, eu pergunto o que ele tá fazendo, ele não pergunta de volta eu fico toda hora puxando assunto para o assunto não morrer

elas perguntam
1 3
eles respondem
09/09/2022 19h36
Ele não tá interessado
elas respondem
09/09/2022 19h35
Para de mandar mensagem pra esse cara mano, ele não tá afim, ele só te responde é isso que ele faz
09/09/2022 19h38
Ele só quer te manter, para depois partir para o bote final. Leia-se: sexo.
09/09/2022 20h20
Ele só quer te manter interessada pra ser reserva dele. Melhor se afastar, não vale a pena insistir.