Eu sei que não é crime mas pode ser problemático, certo? Vale lembrar que a de 16 é muito madura tanto fisicamente quanto mentalmente, por isso a de 20 se interessou e foi antes de saber da idade da outra, até então ela imaginava que a outra era bem mais velha, e normalmente não se atrai por pessoas dessa idade e tem nojo só de pensar em se relacionar com pessoas mais novas que isso, menores de idade.

Tá acontecendo comigo, eu já me afastei pra ver se supero isso mas ainda assim não consigo parar de pensar nela e querer me aproximar, caralho me sinto muito errada até porque a mãe dela é um porre e me mataria se soubesse.

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
09/09/2022 19h38
"Vale lembrar que a de 16 é muito madura tanto fisicamente quanto mentalmente"

Toda mulher diz isso,impressionante.Não,você não é madura,você não viveu nada da vida ainda.

Supondo que a outra pessoa se interessou porque você é "madura",isso diz mais sobre ele do que você.
09/09/2022 19h40
Não é crime, porém pode acontecer das ideias não baterem, por causa da diferença de idade.
09/09/2022 19h38
Além de pedofilia, também comete colavelcrismo? hmmmmmm
anônimo
09/09/2022 19h43
Normal
anônimo
09/09/2022 19h44
Acho um pouco complicado por conta da diferença da idade mental msm. Tipo se a mina tiver uma certa maturidade ainda vai
anônimo
09/09/2022 19h48
A Lei diz que a partir dos 14 anos, os adolescentes menores de idade podem se relacionar com maiores de idade.
Fonte: JusBrasil

Vale lembrar que socialmente é repudiado, ou seja, as pessoas consideram errado, sobre a questão de ser pedofilia, isso não é possível, pedófilos se sentem atraídos sexualmente por crianças e não por adolescentes, qualquer pessoa que tenha um cérebro sabe diferenciar um adolescente de uma criança, então desde que vc aguente as piadinhas das pessoas, vc não sofrerá nada e psicologicamente falando, não tem como vc ser pedófila se vc não tem atração sexual por uma criança.
09/09/2022 19h49
É muito certo.
anônimo
09/09/2022 20h56
Sim
anônimo
09/09/2022 21h27
Sei lá, menor de 18 é meio tenso, melhor superar isso aí
anônimo
09/09/2022 21h27
Não
11/09/2022 11h23
O certo é se apaixonar por uma de 13 anos.
elas respondem
09/09/2022 19h51
Não, eu me apaixonei por um cara 10 anos mais velho que eu lkkk
anônima
09/09/2022 21h01
Tenho 20 e tô com um na faixa dos trinta, se vão ser só ficantes não acho errado, mas relacionamento sério não dá
16 anos é praticamente uma criança
09/09/2022 19h40
Seria legalmente e socialmente aceito se voce esperar ela completar 18. Consegue esperar 2 anos?