6.88K  01/03/2017 20h52

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
01/03/2017 15h43
Homem não se chateia com essas coisas não, minha cara. Pode falar "na cara dura" que ele vai entender e aparecer lisinho pra você.
01/03/2017 15h46
Agora tem homem ficando magoadinho se disser a ele pra raspar a floresta?????
Ah.. agora eu vi hein.
Lança a real pra ele, fião to querendo cair de boca nesse pauzão, mas não quero seus pelos como fio dental. Vamos ali que vou deixar esse seu saco do jeito que eu gosto de lamber e tu vai adoar.
Garanto.
SIMPLES ASSIM.
01/03/2017 16h09
Homem e sem vergonha linda...pd fala sem medo!
01/03/2017 20h52
É só falar para ele o que você quer. Não precisa tomar cuidado, homem não liga para isso.
elas respondem
anônima
01/03/2017 17h28
Gosto de homens depiladas kkkkkk
anônima
01/03/2017 16h12
Diria a ele: - Querido decidi hoje que serei natural e não me depilarei mais, sei que não será problema para você já que também não faz isso.
anônima
01/03/2017 15h41
Se incomoda eu falo em tom de brinks. De boa.
Mas eu prefiro quando não se depilam, só aquela aparadinha básica.
anônima
01/03/2017 16h45
Olha, meu ex não tinha costume de se depilar, não. E eu não suportava os pelos. Virei pra ele e disse que teria mais prazer em fazer oral nele se ele se depilasse. Ele me deu um sorriso super safado e disse algo ininteligível como: "Hmm..."
No dia seguinte ele já tava lisinho. kkkkkkkkk
Tenta dizer isso também.
Acho que cria uma expectativa boa pra eles e não fica parecendo que vc tá cobrando algo, só sugerindo hahahaha
anônima
01/03/2017 17h27
Eu peço na cara de pau.
01/03/2017 17h33
Explica pra ele que você se sentia mais a vontade se ele tirasse os pêlos. Garanto que ele não vai se ofender com isso. Tem que conversar menina, é assim que tudo se ajeita. rsrs
01/03/2017 19h55
Pergunta se ele já se depilou, diz q prefere depilado ué, simples.