Eu sempre tive muito medo de sapos, e então um belo dia eu fui inventar de ver um vídeo de um biólogo falando sobre a espécie de sapo suriname, ele gera os bebês pelas costas, e quando eu vi aquela cena dos sapinhos saindo eu entrei em pânico, fiquei por dias com aquilo na cabeça me atormentando, desde então fico imaginando vermes saindo pelo meu corpo, abrindo grandes feridas em mim, me comendo viva, também com formigas e outros insetos. Ontem tinha um formigueiro na minha parede e quando vi as formigas saindo pelo buraco dela eu me senti muito enjoada e fiquei zonza, eu não paro de pensar nisso, tô muito paranoica desde então.

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
09/09/2022 21h17
Vc não deveria ter beijado o sapo achando que iria virar príncipe.
09/09/2022 21h18
Parece trauma sim. Um psicólogo te ajudaria a superar isso.
09/09/2022 21h18
Que doidera, procure um tratamento pra isso, o que tem a ver os sapinhos, com, vermes te comendo viva?
anônimo
09/09/2022 21h23
tripofobia causa isso, acho que e só dá um tempo que passa.
anônimo
09/09/2022 21h27
Engole um sapo.
07/01/2023 15h41
Me parece que sim,é um trauma
anônimo
07/01/2023 15h46
Esse sapo é chamado de Sapo Pipa. Deixe de paranoia e se afaste desses bichos.
anônimo
07/01/2023 15h49
a vida na terra no fim é uma grande estrutura única. todos os seres vivos compartilham algo. o sapinho é uma forma de vida que tem algo em comum contigo. no caso o reino, outros animais tem a classe, a ordem e por ai vai todos compartilhamos semelhanças. Vc acha uma forma de vida nojenta, mas vc é humana, secreta líquidos, solta catarro, mija, caga molhado e fedido outros animais não fazem isso todos temos nojeiras depende de como vemos, mas é possivel não ver mais caso entenda que toda a forma de vida é semelhante no fim
anônimo
07/01/2023 16h24
Alguém está com muita falta de rola por aí
elas respondem
09/09/2022 21h23
Jamais vou procurar esse vídeo, obrigada! Mas precisa de ajuda psicológica não é? Pesquisa sobre pensamento obsessivo...
anônima
09/09/2022 23h22
Vai se tratar que seu caso é sério
anônima
09/09/2022 21h17
vc vai virar um sapo
anônima
07/01/2023 15h42
Ficou
anônima
07/01/2023 15h44
Adoro sapos, se bem me recordo já cheguei a lamber um.