Eu fiquei com uma pessoa em outra cidade, só que ela quis ficar só um dia. Eu queria mais, pois fiquei mais dias na cidade, uns 5. No dia seguinte, a pessoa me tirou do Instagram, não falou comigo, ficou me enrolando mais de 1h30 pra encontrar de noite, disse que eu ficava cobrando demais, depois rejeitou meu beijo na lanchonete, disse que não era lugar apropriado ( era só um selinho!). Depois de insistir, a pessoa ficou de novo, dormiu comigo, levantou me dispensando, dizendo que se arrependeu de ter me conhecido.
Eu esperei essa pessoa me procurar, quando ela me procurou, joguei tudo na cara e exclui, depois bloqueei. Só que não consigo esquecer o que ela fez comigo, tô bem machucada.
O que eu faço pra tirar essa pessoa da minha cabeça?
Obs: favor dares dicas e não comentários que não ajudam em nada

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
09/09/2022 21h39
Procure ficar com outras mulheres, olha só o que ela fez contigo. Se ame mais!
09/09/2022 22h03
Mas você pensa nele com raiva e desprezo ou porque gosta dele? Se a resposta for a primeira opção, simplesmente mande a merda, não há mais nada a se fazer. Se ele não gostou, se arrependeu de ficar contigo o problema é dele, com certeza você vai achar alguém que queira você.
anônimo
09/09/2022 21h34
Parando de ser troxa
anônimo
09/09/2022 21h44
Impossível.
elas respondem
09/09/2022 22h08
Não vai esquecer, já comece aceitando isso, não dá pra esquecer ninguém.
Corte tudo que te lembre a pessoa, não fique alimentando pensamentos sobre ela. Pensou? Muda o foco.

Lembrar da parte ruim tbm ajuda muito (dos defeitos da pessoa, de quando ela te tratou mal e etc)
E o resto só o tempo mesmo, tenha paciência.