Ou se você faz parte de alguma seita. Sou cristã! Tenho uma dúvida frequente
Obs: não estou duvidando de Deus

Porque Deus permite que as pessoas boas deixe a terra mais cedo possível, e as pessoas que faz da vida dos outros um inferno,mata mentalmente fica na terra? E com muita saúde por sinal

elas perguntam
15 11
eles respondem
09/09/2022 21h56
Sou agnostico
09/09/2022 21h54
Pessoas vem para a terra por missão ou expiação.

Eu acredito em reencarnação, então quando uma pessoa deixa a terra, ela cumpriu sua missão e se prepara para a sua próxima vida. Isso pode ser, ao mesmo tempo, uma expiação para as pessoas queridas, um meio de ensiná-los a amarem e a continuar nutrindo bons sentimentos por pessoas afins. Bem como mostrar dificuldade para que possam superar e se elevar espiritualmente.
anônimo
09/09/2022 21h48
Porq existe um lugar melhor q a terra pra onde vão as boas pessoas
anônimo
09/09/2022 21h52
Porque ele não existe.
09/09/2022 21h49
Não tenho, mas as vezes faço uns bicos para satan.
09/09/2022 21h50
Sou ateu mas pelo q sei de religião, oq disse não faz sentido
Tipo deus não criou o inferno pra essas pessoas?
Então pq ele as manteria mais tempo na terra em vez de mandar elas logo pro sofrimento eterno?
Oq vc falou das pessoas boas pode até ser
09/09/2022 21h48
Creio que aqui você só vai ter resposta de ateus e cristãos despreparados. Há bons pastores e padres no YouTube, por exemplo, que podem te aconselhar.
09/09/2022 21h51
Porque ele quer mais é que todo mundo se foda, as pessoas "boas" não têm nenhuma utilidade para propagar o mal então deixa apenas os piores.
anônimo
09/09/2022 21h55
Eu prefiro acreditar que cada pessoa tem sua hora independentemente de ser boa pessoa ou má pessoa, é mais confortável, pq se for olhar a lógica da bíblia, as pessoas boas vieram para a terra para sofrerem.
anônimo
09/09/2022 21h49
Elas ficam mais tempo na terra pra ter mais chances "tempo" pra receber a salvação?pq se morrer cedo vai pro inferno direto
anônimo
10/09/2022 03h04
porque deus é uma piadinha de muito mal gosto feita pra enganar as pessoas que não querem saber muito do assunto
10/09/2022 03h04
Porque Deus tem um propósito maior pra vida dessas boas pessoas, as más ficam pagando pelos seus erro enquanto ainda estão vivas, por isso a demora pra morrer
anônimo
10/09/2022 03h07
Para que as pessoas ruins tenham bastante tempo para mudarem
anônimo
10/09/2022 03h15
Não é fácil julgar 8 bilhões de pessoas, melhor ficar ausente e fingir que não existe
elas respondem
anônima
09/09/2022 21h56
N sei
anônima
09/09/2022 21h52
O propósito aqui na terra é a evolução, as pessoas boas já tem um espírito com um grau de evolução maior, então elas vem para cumprir sua missão e logo deixam esse plano, enquanto as más continuam com o propósito de evoluir e se purificar.
anônima
09/09/2022 21h47
Nunca vou entender. ..
09/09/2022 22h31
Nem todo mundo que é bom vai embora cedo e nem todos que são ruins vivem muito, isso é muito relativo, as vezes vc viu alguns exemplos, mas não dá para generalizar e nem saber uma porcentagem.
Mas, na verdade, as pessoas já nascem com carmas e com um tempo estimado na terra. Nada é por acaso.
09/09/2022 22h06
Lugar errado para pedir respostas sobre esses assuntos, tem pastores legais no YouTube, é só saber pesquisar a sua dúvida que o YouTube vai sugerir alguns vídeos que se encaixem...

Eu não sou cristã mas sei um pouco.

A teoria da menina que respondeu está certa.
Na bíblia tem um versículo que fala de forma clara que Deus não se agrada da morte do ímpio, que Ele espera que essas pessoas se arrependam.

A morte, pra religião, é o destino da alma, uma vez morto, não há como mudar, então enquanto há vida, ainda há chance de arrependimento. E pra aquele cristão que morre, já existe a salvação, ele morre vai pro céu...

Mas essa teoria aí que você expôs, eu duvido um pouco disso, não temos dados estatísticos pra afirmar sobre a quantidade de mortos "bons" e "ruins", alias, o que é ser bom ou ruim de acordo com a bíblia? Uma pessoa pessoa pode ser boazinha e caridosa e ainda assim não ser cristã.
10/09/2022 03h04
Para dar chance dessas pessoas se arrependerem. Até o último minuto possível para que se arrependam. Esse mundo é de expiação dos nossos pecados.
anônima
09/09/2022 21h55
Deus deu o livre arbítrio então eu penso que Deus não interferem tanto como as pessoas pensam nos acontecimentos da nossa vida, uma vez me disseram que o fato de uma pessoa má durar muito deve ser porque Deus ainda está dando chances dela se arrepender do pecado dela, talvez a alma dela já está quase indo pro inferno.
anônima
09/09/2022 21h50
A própria terra é o inferno para pessoas ruins ficarem.
anônima
10/09/2022 03h01
pq o bom não existe sem o ruim

é será melhor para a pessoa boa ir para o céu, do que continuar no inferno que a Terra tá se tornando
anônima
10/09/2022 03h06
Não tenho de fato uma religião. Mas acredito em vida após a morte e que cada um escolhe o que vai fazer antes de nascer.
No caso, se você só vai pra escola pra fazer uma prova de recuperação. Não tem por que ficar no mesmo tempo de semestre que um repetente.

Entendeu a lógica?
10/09/2022 03h13
Vou ficar te devendo, eu não sei explicar isso...