2.08K  10/03/2014 16h32

então estamos noivos a 6meses e o amo muitu mais não tou suportando o ciúmes não sei mais o q faço;o pior ou melhor que o meu ex da querendo pintar no pedaço,

elas perguntam
15 8
eles respondem
anônimo
06/03/2014 23h34
Perai, tu está noiva, tu teve todo esse tempo para pensar e analisar, e aí vem perguntar para um bando de desconhecidos, na internet, "caso ou não?"

Não case, você não merece ele.
06/03/2014 23h45
Nunca é tarde pra voltar atrás! Tens que te casar com um cara que te faça feliz, não com um abostado que fica te trancando e faça tu te privar de viver por ciumes dele! Tenta trocar uma idéia com ele, fala que isso ta prejudicando vocês e que não tem como casar sem confiança. Se não der muito certo haja amor pra sustentar a relação.. boa sorte!!
06/03/2014 23h51
Uma vez uma senhora bem velinha me disse a seguinte frase: "Não é só de amor que vive uma relação!". Confiança é um sentimento base de qualquer relacionamento, independente se for noivos, namorados ou até mesmo amigo, sem confiança não há nada! Mostra pra ele que tu merece a confiança dele, mas não deixa de viver tua vida por alguém, o tempo passa muito de pressa, e nós só temos uma chance de viver!
10/03/2014 16h29
Aprende a sorrir soazinha vivendo um amor que nao seja um pesadelo
08/03/2014 22h30
Homem ciumento e chave de cela filha ou vc conversa com ele ou parti pra outra. se casar e hora pra tudo, e perder as amizades e or ai vai. se ele confiar em vc seus amigos viram amigos dele tb. pense nisso. e boa Sorte. PS: se casar manda uma fatia de bolo pra nós.
anônimo
08/03/2014 22h26
Faz Assim Nao Casa Que é Melhor
08/03/2014 15h03
NOIVOS COM 6 MESES. Tá na cara qu você não é a primeira qu ele tentou casar depressa antess da mulher descubrir a roubada que está se enfiando.

Esse traço de personalidade não muda com conversa e o doente carrega pra sempre. Bom, todo mundo sabe como essas coisas terminam.
Se você gosta de cabresto de macho, case.
Se voc^gosta de apanhar, case
Se você gosta de sofrer, case.
Se gosta da Li Maria da Penha, case.

Se você gosta de ter dignidade, não case
06/03/2014 23h32
Esperou ficar noiva pra decidir???? Agora já era, o que vc fizer vai dar merda, mas um vai ser "menos pior" que o outro... entenda, tudo em excesso faz mal
anônimo
06/03/2014 23h35
Depende , ser for Linda não casa e fica
comigo
06/03/2014 23h47
SAI FORA, É CANOA FURADA
06/03/2014 23h45
da um chega na parade e manda ele parar com isso
06/03/2014 23h42
Bom, se você chegou até esse ponto case.
A tendencia com o passar do tempo é que o seu relacionamento dê uma digamos esfriada e é exatamente ai que o ciumes dele cai pelo menos pela metade.
10/03/2014 15h04
Está noiva e incerta ? Se vs noiva , é pra ter a certeza que quer casar !
10/03/2014 16h32
ciumes demais e uma merda ,,, nao case ,
elas respondem
08/03/2014 22h23
Ciúme exagerado é loucura. Reveja a sua vida com ele, sério.
06/03/2014 23h49
Não casa, vc vai se arrepender. Vc vai casar já pensando na possibilidade de ficar com outro e isso não é legal.
Vc já parou pra pensar que esse ciúme que 'de repente' se tornou insuportável é justamente porque ele está percebendo seu interesse no ex? Não sei, mas vc precisa pensar e MUITO nessa situação. Vc vai sofrer e ele tbem.
06/03/2014 23h52
vc falou a verdade viu fernandarocha.
06/03/2014 23h55
é agora tou com mais duvidas mais tenhu que casar com ele já estamos arrumando nossa casa e faremos ate chá de cozinha no final do ano,gente eu amo ele muitu;num queru saber de ex.
06/03/2014 23h48
é tou precisando de sorte mesmu e muita.
06/03/2014 23h46
é já tinha mim decidido mais tinha pequenas duvidas pos o amo muitu e não o queru fazer sofrer,s único problema dele é ver coisas que não existem;mais o amo.
anônima
07/03/2014 15h43
oi
07/03/2014 15h48
passa seu numero ai