Como foi uma situação que te incomodou muito, que te gerou muito acanhamento e/ou timidez?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
11/04/2015 17h31
Juntos com colega de trabalho no elevador n na hora do almoço, quando ele para em um andar que é uma empresa que só trabalha mulheres
Ai um cara diz: "Dá espaço que nesse andar tem uma loira gostosa"
Só que ele não reparou que a porta ja estava aberta e a mesma loira de quem ele falava estava quase entrando...
Ela saiu do elevador e disse: "Vou no próximo"
Desde então ela não pega elevador com nenhum da minha empresa kkkk
11/04/2015 20h30
Não to lembrando de nenhuma no momento... mas se lembrar volto aqui pra contar!