Imaginem a seguinte situação: você está numa festa/balada e foi aberto a possibilidade de ficar com alguém. Chegando lá você observa varias mulheres (óbviamente). Em qual delas você investe?
1) na que não é tão bonita assim e se mostra disponível (ou mais fácil) para ficar
2) tenta as mais bonitas mesmo que pareçam mais difíceis/ indisponíveis

Essa dúvida surgiu por conta do carnaval. Estava com quatro amigas, e a mais "feia" foi a que recebeu mais cantadas, já a mais bonita (que se parece a atriz Pamela Tomé, atriz da malhação) não recebeu NENHUMA cantada, apenas olhares tímidos.
Eu sei que o conceito de beleza é relativo, mas fiquei surpresa com o que aconteceu esses dias.

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
01/03/2017 16h56
Eu reparo as vezes que o padrão de beleza feminino é um pouco diferente do masculino. Talvez a que vocês mulheres consideravam a mais feia era a mais gostosa aos nossos olhos. kkkkk
anônimo
01/03/2017 16h59
Mulheres assim inacessíveis são chatas, na noite vc não tem tempo a perder com dúvidas. É melhor tentar a menos bonita e ser feliz do que ficar perdendo tempo com a bonitona cheia de frescura.
anônimo
01/03/2017 17h09
@Nikola-tesla falou por mim
01/03/2017 17h07
Normalmente as mais bonitas dão mt mais trabalho, são cheias de joguinhos e ego inflado, e o cara tem que gastar mt energia p ficar com elas. O resultado é que dependendo da paciência do cara, muitas vezes é mais fácil chegar na mais normalzinha e ter menos dor de cabeça.
anônimo
01/03/2017 17h16
Nesse sentido de balada,todo mundo dançando
Nao seria muito bom vc levar fora logo em
Uma balada,eu seria muito zoado ,entao
Considerando as duas opções,eu saia e ia
Procurar outra balada
anônimo
01/03/2017 17h35
Pra não ter chance de erro, iria na "menos bonita", melhor do crescer o olho nas Tops e passa a festa chupando o dedo.
Mas se fosse em outra época, iria só nas mais tops.