Eu fico impressionado que com amigos a gente conversa sem muitos problemas, falamos de tudo até mesmo mantendo o respeito com o amigo mas a amiga já é diferente não pode falar algo que já é ignorante ou então não quer conversar mais é difícil...

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
09/09/2022 23h22
Porque a nossa mentalidade é diferente da mentalidade de um homem.
09/09/2022 23h23
Depende de cada mulher
09/09/2022 23h25
se vc nao é o tipo dela fisico, obvio q ela vai te tratar de forma indiferente ou grosseira, pq essas são as mais agressivas, ego alto, e se acham muito. Agora as que gostam de vc n vai nem poupar esforços, vão deixar 100% claro q estão disponiveis pra vc !!
09/09/2022 23h24
Isso já não parece amizade pra mim, tá mais pra um vou falar com ela só pra não ficar sozinha.
eles respondem
09/09/2022 23h22
Porque elas não te querem.