Levando em consideração seja a quantidade,qualidade entre outros fatores!

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
01/03/2017 17h16
Mentiria se dissesse algo inferior a 10, deixando claro que esta importância se dá a sua combinação com os outros fatores dentro de um relacionamento.
02/03/2017 13h02
Qdo um relacionamento vai mal, a primeira coisa que os casais deixam de fazer é beijar na boca, que é um símbolo de afeto. O sexo pode se manter por muito tempo. Então, o sexo tem importância é claro, mas se você tem intimidade com o outro, de modo geral, o sexo é bom. Acho que daria uma nota 5. Concordo com as respostas do @CameloDoParana e @FoolOnTheHill.
anônima
01/03/2017 23h27
anônima
01/03/2017 17h17
Obs
anônima
01/03/2017 23h29
eles respondem
anônimo
01/03/2017 23h27
Admiração 1
Amor 1
Beleza 1
Carinho 1
Caráter 1
Companheirismo 1
Humor 1
Paciência 1
Responsabilidade 1
Sexo 1

Se o somatório não for 10, não chamo nem de relacionamento.
anônimo
02/03/2017 13h42
Pelo pensamento de uns aqui a mulher pode ser uma escrota, cornear, não terem nada em comum mas se fuderem bem já tá valendo.
anônimo
01/03/2017 17h17
0 a 10, nota 4.
O resto se resume a companheirismo e dinheiro. Sem compreensão e companheirismo, a relação não dura, sem dinheiro, menos ainda, tem o sustento pra prover. Assim, o sexo vira uma coisa secundária no plano geral.
anônimo
01/03/2017 23h14
Acredito que 5, o sexo é muito importante pois se não tem sexo, é uma amizade, você pode ainda amar a pessoa, mas perde o tesão e consequentemente a paixão, e isso é horrível para um relacionamento, Acho que dentro de um relacionamento amoroso 5 só para o sexo, e os outros 5 para o resto.