Gosto de dirigir só com a mão direita, as vezes eu tiro a mão esquerda pra ficar mechendo no colar ou até mesmo acariciando meu rosto... Quando minha mulher tá junto ela fica reclamando dizendo que vou tomar uma multa kkkkk
09/09/2022 23h48
Virar o braço, tipo quando eu vou estralar eu viro ele e o cotovelo faz uma curva (tipo uma lombada).
10/09/2022 01h05
Só passo perfume na hora de sair, tipo quando estou no quintal, vou lá e passo meu perfume. Não passo antes de fazer nada.
anônima
10/09/2022 05h25
lavar as mãos ,abrir a porta e lavar as mãos de novo . ou seja, se eu lavo as mãos para comer algo e acabo colocando a mão limpa em alguma coisa ex : celular ou controle ,acabo indo lavar de novo
10/09/2022 06h06
Derreter um pouco o pedaço de chocolate que vou comer no café.
Geralmente só como chocolate acompanhado de uma xícara de café quentinho.
eles respondem
anônimo
09/09/2022 23h48
Desistir de fazer algo, por supor q vai dar errado antes de fazer.
anônimo
09/09/2022 23h47
Ir dormir criando várias cenas quase impossíveis de se acontecer
anônimo
09/09/2022 23h52
Fingir q tá parado na calçada fazendo qualquer outra coisa, ou olhando pra algum lugar pra n atravessar quando chego num sinal e tá verde pro pedestre, pq tenho receio de ir e no meio do caminho o sinal ficar verde pros carros e aí sabe como é, todo mundo anda chutado e tão fodase pra todo mundo, principalmente as motos rs
10/09/2022 03h33
Eu olho quinas de paredes, de moveis, objetos, sombras e imagino linhas seguindo os eixos das superfícies dessas coisas, e com isso eu consigo montar um grande mosaico e brincar de não pise na linha em praticamente qualquer lugar do mundo. Só que pareço um puta retardado se fizer isso em publico.
anônimo
10/09/2022 03h36
Ficar olhando para pessoas igual quando vc está assistindo um filme e está curioso para saber o que o personagem vai fazer, o problema é que as pessoas acham que vc está julgando elas, quando na realidade eu n fiz isso.
10/09/2022 04h57
Respirar e expirar.
anônimo
10/09/2022 05h16
Não chega a ser mania e sim um hábito exótico: tomo banho somente umas duas ou três vezes por semana.
anônimo
10/09/2022 07h05
Engraçado mano, tava pensando nisso ontem kkk mas eu gosto de passar aquelas escovas de lavar roupa na língua de vagar, gosto da sensação de áspero sabe?