Nunca fiz² :(
anônimo
01/03/2017 19h32
Tem uns 10 topicos similares com perguntas sobre oral kkk
elas respondem
anônima
01/03/2017 18h13
Eu ia comentar fora do anonimato, mas...

Como eu gosto de fazer: gosto de surpreender, de chegar, com carinha angelical, sem falar nada. Pedir pro meu namorado se sentar numa cadeira, por exemplo, e gentilmente abaixar a bermuda dele. Acariciar bem as coxas, olhar pra ele com uma mistura de olhar angelical e safado (vantagens de ter mais de vinte anos e carinha de 15 hahaha), e arranjar de leve o abdome dele por cima da blusa, até tocar o pênis por cima da cueca.
Gosto de descer a box dele, então, e distribuir uns beijos suaves por toda a região antes de começar a brincar. Ai eu viajo! Lambo como se fosse o picolé mais gostoso do mundo, e sem pressa. Bem lentamente no inicio, olhando sempre pro rosto dele e vendo ele se deliciar com cada movimento. Viu acelerando aos poucos, e então enfiando na boca. Primeiro eu torturo, coloco so um pouco e tiro da boca. Lambo mais, e ai enfio tudo que conseguir. Aperto com os lábios, sem usar os dentes.
Quando o pênis dele sai da minha boca, ainda ta la, ate pingando de tanta baba minha.
Eu deixo gozar na minha boca, porque ele fica louco com isso. E eu engulo tudo, ja acostumei kkk sou gulosa. Mas faço questão de beija-lo em seguida!

Como eu gosto que façam:

Adoro quando o cara é mais selvagem e me joga na cama, junta minhas mãos em cima da minha cabeça, segurando meus pulsos com uma das mãos e cai de boca. Quando ele beija minha vagina, mas uns beijos bem molhados, chupa bem chupado. E ai ele massageia o clitóris com a língua e enfia um dedo dentro de mim. Ai fica la se divertindo, me levando ao delírio, sem poder toca-lo porque minhas mãos estão presas e fazendo unmm serviço tao bem feito que eu nem consigo dizer nada alem dos gemidos, mas que se eu pudesse imploraria pra continuar. E ai ele me penetra com dois dedos e continua chupando, e eu me arqueio toda, e ele não para. Ele intensifica os movimentos e a chupada e eu nem me lembro de respirar.
E ele não para ate eu gozar!
anônima
01/03/2017 18h46
Fazer: Gosto de começar sem pressa, primeiro beijos intensos e cheios de desejo, mordidinhas, apertões, sussuros, corpo no corpo. Beijar o pescoço e deslizar a boca e lingua sobre o corpo todo enquanto passo a mão lá no local da alegria, até chegar lá. Ai dar uns beijos por cima da cueca, lamber a extensão do penis sem colocar a cabecinha na boca pra deixar o bonito no ponto. Depois, devagar, intensificar os movimentos e ai sim colocar tudo na boca, variando o ritmo e sempre com muita saliva na boca, olhando pra ele hora ou outra pra ver o olhinho virando de preferência, gosto muito do cantato visual durante o sexo. Sou submissa na cama, então obedeço aos movimentos e ritmo que ele quer.

Receber: Muito beijo, no corpo todo e principalmente nas coxas e virilha antes de chegar nas vias de fato, gosto de provocação. Lá, muita saliva e nada de pressa, leveza na lingua! O bom é sentir o cara se lambuzando, mostrar que esta gostando.
01/03/2017 19h22
Fazer: Gosto de masturbar e chupar ele ao mesmo tempo, acaricio bem as bolas e caso ele sentir-se confortável e merecer, faço um beijo grego. E claro, sempre rebolando muito no colo dele.

Receber: Gosto de ser pega com força, com vontade, como se o mundo fosse acabar! E tem que saber onde fica o clitóris. Nada de ficar metendo a língua na minha vagina inteira achando que está me excitando. Gosto de língua no clitóris, e com dois dedos, fico louca! Dispenso práticas e carinhos anais.
anônima
01/03/2017 17h38
Nunca fiz hahaha
anônima
01/03/2017 18h42
Obs