Uma mulher com nenhuma experiência no assunto deve procurar informações na internet sobre o assunto(n digo das básicas tais como uso de camisinha , anticoncepcional ) de como agir no momento ou devemos deixar o homem conduzir ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
01/03/2017 17h41
Busque conhecimento, é claro.
anônimo
01/03/2017 17h39
Faça o que te deixar mais confortável, e claro, depende também do homem, se ele for inexperiente, acho que não tem problema vocês perguntarem para alguém mais experiente.
01/03/2017 17h40
É sempre bom previnir, olhe como se cuidar também, vai que o cara não se preparou, sempre tome cuidado com sigo mesma, como dizem é melhor prevenir do que remediar.
anônimo
01/03/2017 17h44
Se o cara for devagar ou burro ,e sempre bom
vc procurar informações na internet,sim
anônimo
01/03/2017 18h38
Não espere nada do homem.
Descubra tudo que seu corpo pode te oferecer e indique ao homem o que vc gosta ou não.
Claro que algumas coisas será depois de transar, mas procure pelas coisas que vc gosta.
Se tu esperar homem pra aprender as coisas... corre risco de nunca saber o que é gozar, por exemplo.
elas respondem
anônima
01/03/2017 17h39
Mesmo se tu pesquisar, perguntar pra alguém, quando chegar tua vez, não vai ser como tu imaginou não.
anônima
01/03/2017 17h42
Deixa acontecer naturalmente...
01/03/2017 17h43
Se o cara for experiente e sabe que você é virgem vai meio que assumir o controle da situação.
Tente relaxar e deixe as coisas fluírem, vai fazendo o que te dá vontade e as coisas vão acontecendo naturalmente, não existe um roteiro exato pra essas coisas.
01/03/2017 19h53
Claro q tem q buscar conhecimento, senão vai parecer uma tonta na hora, além do risco de engravidar, conhecimento é tudo!