Aconteceu comg ontem no bloco que eu estava. Eu virei e o carinha atrás falou "não fui eu" virei pra frente e continuei andando. Fico de cara feia na hora.

elas perguntam
5 2
eles respondem
01/03/2017 18h29
Vira metendo a mão na cara e depois pergunta quem foi.
Simples assim.
01/03/2017 18h06
Fico espantado se for mulher, se for homem fico puto
anônimo
01/03/2017 18h12
Você tem o bumbum grande?
anônimo
01/03/2017 18h41
Ainda bem que só foi isso
anônimo
01/03/2017 23h25
hehehe.

Acontecia na escola, ensino fundamental e médio, depois de adulto acho que foi só uma vez. Isso é caso de policia, e não deve ter essa de "ah se for bonito eu perdoo" tem que denunciar sim, porque muitas pessoas sofrem por esses abusos, na grande maioria mulheres, então deve dar sempre o exemplo. Paquerar, dar em cima, com respeito é uma coisa, mas dai ter a liberdade de tratar alguém como se o que ela pensasse não valesse, é outros 500..
elas respondem
01/03/2017 20h44
Fico puta tbm, mas vai meter a mão na cara de um vivente desses ainda corre o risco de se incomodar com tanta ignorância. Respeito é bom, nem tds tem
01/03/2017 20h40
dependendo de quem for dou um tapa,
e essa foto de perfil?!! kkkkkkkkkkk