Meu namorado de 23 tá tentando terminar cmg e eu tenho 17 e sou virgem e acho q ele tá inventando pretexto pra não dizer " n qro só ficar em amasso, qro transar" e isso, tá me matando

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
10/09/2022 03h17
Pq ele não quer um relacionamento, existe grandes chances dele ter entrado em um relacionamento com você, com intenção de transar e sumir, mas quando percebeu que vc não era fácil, prefere terminar do que perder tempo.

E tem a segunda possibilidade que ele está fazendo isso como um tipo de chantagem emocional para fazer você se sentir um lixo por ser virgem e acabar transanso com ele sem vontade, mas o problema é que se ele só quer transar, mesmo que vc dê o que ele quer, ele irá sumir.
anônimo
10/09/2022 02h59
Ele não quer uma namorada, só quer comer alguém. Você está perdendo seu tempo com ele.
10/09/2022 02h57
Porque virgem é lixo.
anônimo
10/09/2022 03h05
Mulher virgem demora pra liberar
anônimo
10/09/2022 03h16
Não acredito nessas lorotas de virgem com 17 anos
anônimo
10/09/2022 04h42
Se você transar ainda corre o risco dele querer terminar se ele só quer sexo. Se você não afim de sexo conversa com ele, se ele não aceitar você termina e vai ficar com quem gosta de você e tenha paciência de esperar. Comunicação é tudo, se ele gosta de você vai entender e talvez com a reação positiva dele você pode até ficar na vontade e dar logo mas só vale a pena se ele tiver caráter e n for um babaca
10/09/2022 05h34
Poxa, tirar a virgindade de uma garota é uma fantasia top, mas, na realidade, é mui chato e chega a ser até broxante... se a garota realmente estiver disposta a perder a virgindade e manter esse pensamento até o fim, vai ser tranquilo, mas, na hora H, começa um monte de começa e para, espera, calma, medo, enfim, dificilmente o cara vai sentir prazer nessa primeira transa, é claro, o gemido de uma virgem é uma coisa sem igual nesse mundo, por isso vale a pena, fazer uma virgem gemer, pois, é o prazer real, sem fingimentos (ainda)
10/09/2022 03h04
Ele tá certo, tem que liberar logo e pare de frescura.
10/09/2022 03h43
Mas olha a diferença de idade entre vcs né. É óbvio que ele não vai aguentar esperar por muito tempo. Eu se fosse vc, terminava com ele e arrumava um da sua idade.
anônimo
10/09/2022 06h13
Certamente ele está tentando fazer pressão para você liberar e depois disso tende a sumir.
anônimo
10/09/2022 07h07
Nunca fiz isso, então não sei o que dizer
elas respondem
anônima
10/09/2022 07h16
Deixa ele ir e quebrar a cara enquanto vc supera ele